Irma e Zé Lucas ficam juntos em Pantanal? Como será final de 2022

Personagens vão se envolver após nascimento de bebê “cramulhão”.

Quem acompanha a novela Pantanal viu que após a saída de Trindade (Gabriel Sater) da trama e o término de Zé Lucas (Irandhir Santos) com Érica (Marcela Fetter), Irma (Camila Morgado) e o primogênito de Zé Leôncio começaram a se aproximar. Seguindo a trama de 1990, o remake comandado por Bruno Luperi começa a dar seus primeiros passos para repetir os desfechos originais. Irma e Zé Lucas ficam juntos? Dupla vai engatar romance e até subirá ao altar.

Irma e Zé Lucas ficam juntos no final da novela Pantanal?

Irma e Zé Lucas ficam juntos no final de Pantanal de 1990 e este desfecho irá se repetir na versão de 2022. A jornalista Patrícia Kogut do O Globo já adiantou que o casamento da dupla irá acontecer no último capítulo. A cena ainda não foi gravada, mas já está sendo planejada e deve ser filmada em uma fazenda do Rio de Janeiro.

Para quem não sabe como o romance entre os dois começa, a dupla se torna próxima ao longo da gravidez de Irma. A mulher é abandonada pelo amado, Trindade, e por isso precisa lidar sozinha com a espera de seu bebê. Mesmo assim, ela tem esperanças que o peão violeiro irá voltar até o nascimento do filho, o que realmente acontece.

Porém, Trindade não volta para ficar. Ele ajuda no nascimento da criança, pois Irma passa por complicações, mas pouco depois vai embora. O caminho fica livre para Irma e Zé Lucas de uma vez por todas e o primogênito de Zé Leôncio até ganha a benção de Trindade, que pede que ele apoie Irma e o bebê, declarando: “cuida dele peão, é seu. Cuida dela também”.

Irma e Trindade engatam o namoro e Zé Lucas pede a cunhada de Zé Leôncio em casamento. Ela aceita e os dois vivem cada vez mais felizes. Na versão de 1990, no último capítulo do folhetim, Irma troca declarações de amor com Zé Lucas e afirma que esqueceu Trindade de uma vez por todas.

Zé Lucas passa a criar Anterinho junto de Irma e mais tarde realiza seu sonho de entrar para a política. Ele se torna vereador e os três vivem como uma família comum. No último capítulo da versão da Manchete, o filho de Irma aparece alguns anos mais velho, por volta dos 8 anos de idade, e conta para o Velho do Rio como é convivência em casa com o trabalho atarefado do pai como vereador.

Zé lucas e irma
Irma e zé lucas ficam juntos e felizes no final da novela. Casal já havia se envolvido antes e romance não tinha dado certo, mas depois a dupla se acerta e paixão nasce - foto: reprodução/globo

Trindade volta em algum momento na novela?

Após deixar a fazenda de José Leôncio e abandonar Irma, Trindade retorna apenas no nascimento do filho. Ele aparece como em um truque de mágica no quarto da ex-namorada para ajudá-la com o parto, pois a mulher não tem as contrações necessárias para conseguir que o menino nasça.

Depois disso, Trindade vai embora e nunca mais retorna. Assim, Irma e Zé Lucas ficam juntos e não são atrapalhados por nenhuma aparição do ex da ruiva. O paradeiro de Trindade é uma incógnita para todos e nunca é desvendado na trama. Quando ele deixa o quarto de Irma, após o parto, simplesmente desaparece. Todos ficam impressionados, pois ninguém o vê sair pela porta e percebem que o violeiro é de fato encantado.

Gabriel sater
Irma e zé lucas ficam juntos em pantanal e xeréu trindade não retorna mais - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Filho de Irma tem poderes? Entenda trama e veja se bebê nascerá com chifres

Zé Lucas em Pantanal: peão levará tiro à mando de Tenório

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes