Jade descobre gravidez em O Clone; ela será mãe de Khadija

Protagonista fica desesperada ao se ver presa a Said

Jade descobre a gravidez em O Clone. A mocinha passa mal e precisa de atendimento médico, mas acaba recebendo a notícia que a deixa muito abalada, já que ela está prestes a se divorciar de Said (Dalton Vigh).

Jade descobre gravidez

Haverá uma passagem de três anos na novela O Clone. Nesse período, Said e Jade começaram a ter problemas no relacionamento. O empresário se cansa das artimanhas da esposa e começa a considerar devolvê-la para o tio Ali (Stênio Garcia).

Said, convencido a se separar da protagonista, decide conceder o divórcio. Porém, o tio Ali diz que os dois precisam seguir o livro sagrado. Na cultura muçulmana, a mulher precisa esperar três menstruações para somente depois se separar do marido.

Durante esse tempo, Said proíbe Jade de sair enquanto eles ainda moram juntos. O personagem de Dalton Vigh tranca a esposa em casa e vai para um jantar com o tio de Latiffa (Letícia Sabatella) para que ele possa conhecer novas pretendentes.

Em casa, Jade desmaia e é socorrida por Zoraide (Jandira Martini). A governanta manda chamar um médico e a mocinha recebe o diagnóstico: “Você está grávida!”

A esposa de Said se desespera com a notícia: “Eu não estou mais divorciada? Por que Alá fez isso comigo, Zoraide? Eu estava indo embora para o Brasil, meu tio ia pagar minha faculdade…”

Ao saber da gravidez de sua esposa, Said reza e agradece ao saber que vai ser pai. Quem também fica feliz é Ali, que dança de felicidade.

Haverá uma nova passagem de tempo de alguns meses na novela e então será mostrado o nascimento de Khadija (Carla Diaz).

jade-zoraide.jpg
Jade (Giovanna Antonelli) é consolada por Zoraide (Jandira Martini) após descobrir a gravidez – Foto: Reprodução/Globo

Khadija, filha de Jade

Khadija é interpretada por Carla Diaz, que na época da novela tinha apenas 10 anos. A garota acabou se tornando a mais famosa entre os personagens mirins, sendo lembrada até hoje pelos bordão “Inshallá” – que em português significa algo “se Deus quiser”.

Na reta final de O Clone, Jade tenta fugir com a filha, mas Said acaba encontrando as duas. Como punição, o empresário tenta castigar a esposa lhe dando chibatadas, mas é impedido por Khadija.

Said acaba levando a filha embora e a garota passa a morar com ele. Porém, ela tem permissão para ver a mãe, que fica livre do marido e vai viver o romance com Lucas (Murilo Benício).

Carla-Diaz-relembra-‘O-Clone-e-mostra-tatuagem-de-Inshala-Hypeness-–-Inovacao-e-criatividade-para-todos.-Google-Chrome.jpg
Carla Diaz em O Clone – Foto: Reprodução/Globo

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes