Jogo de hoje no SBT exibe Athletico PR x Palmeiras na Libertadores

Emissora transmite uma partida nesta terça-feira, 30 de agosto, válida pela Libertadores

Athletico PR x Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, 30 de agosto de 2022, pela semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo de hoje no SBT começará às 21h30 (Horário de Brasília), logo após o capítulo inédito da novela Poliana Moça. e terá transmissão para todo o Brasil ao vivo.

Qual o horário do jogo de hoje no SBT?

O Jogo de hoje no SBT  entre Athletico PR x Palmeiras vai passar a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão para todos os estados do país.

O Athletico Paranaense recebe o Palmeiras nesta terça, na Arena da Baixada, para a primeira partida da semifinal da Libertadores na temporada. Classificado depois de deixar o Estudiantes para trás, o clube paranaense promete brigar até o fim contra o favorito Verdão, atual campeão do torneio.

Com transmissão do SBT, o confronto vai passar para todos os estados do Brasil com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting, Edmilson e Nadine Basttos. O torcedor pode sintonizar tanto no canal principal como nas afiliadas para assistir ao jogo da Libertadores hoje.

Athletico PR x Palmeiras
Data: Terça-feira, 30/08/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná
Onde assistir: SBT, Site do SBT e SBT Vídeos

Como assistir Athletico PR x Palmeiras online pelo celular

Além de acompanhar o jogo do Athletico e Palmeiras hoje pela TV, o torcedor também tem a oportunidade de assistir com toda a comodidade através do seu próprio celular e o melhor: sem pagar nada.

Isso porque o site do SBT (www.sbt.com.br) retransmite o embate da Libertadores nesta terça-feira. O torcedor pode escolher se quer assistir pelo celular, tablet ou no computador, seja pelo navegadora através do site ou no aplicativo SBT Vídeos.

Acompanhe o guia a seguir e saiba como assistir SBT online hoje.

1 - O primeiro passo é acessar o site do SBT, tanto pelo celular como pelo computador. Ao abrir o site, você verá um anúncio no alto da página escrito "AO VIVO", em branco e vermelho, ao lado do logo do SBT. Basta clicar na escrita.

Qual jogo vai passar no sbt hoje
Reprodução / sbt

 

2 - Depois, um player vai aparecer no meio da tela do seu celular, onde o logo do SBT aparece. Aí, basta apertar o player em vermelho para a transmissão do canal aparecer online pelo celular ou computador. Não é preciso logar em nenhuma conta para assistir.

Qual jogo vai passar no sbt hoje
Reprodução / sbt

Programação do SBT hoje

Além de saber qual jogo vai passar no SBT hoje, terça-feira em 30 de agosto de 2022, o torcedor também confere qual é a programação completa do canal para não perder nenhum lance. Fique atento porque a rede pode sofrer alterações de acordo com cada estado, principalmente pelo horário.

06:00 Primeiro Impacto
12:00 Carrossel
13:00 Horário eleitoral gratuito
13:45 Esmeralda
15:00 Casos de Família
16:00 Fofocalizando
18:00 Cuidado Com O Anjo
18:15 A Desalmada
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário eleitoral gratuito
20:55 Poliana Moça
21:30 Libertadores
23:15 Programa do Ratinho
00:30 The Noite com Danilo Gentili
01:30 Operação Mesquita
02:15 Que Não Viu Vai Ver

Leia também: Quando começa a Champions 22/23: calendário completo 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes