José Pedro é preso em Império? Final será trágico

O que acontece na novela de Aguinaldo Silva.

José Pedro é preso na novela Império? O filho mais velho de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) é o grande vilão do folhetim de Aguinaldo Silva e no desfecho da trama entra em um embate de vida ou morte contra o pai. O que acontece: ele morre, vai para a cadeia, foge?

José Pedro é preso em Império?

Na novela Império, José Pedro vai terminar na cadeia. O herdeiro do comendador será preso após matar o próprio pai e sequestrar Cristina (Leandra Leal), sua meia irmã.

Com a prisão, o vilão perderá o cobiçado posto na presidência na empresa de José Alfredo. O cardo passará a ser ocupado por João Lucas (Daniel Rocha), enquanto Amanda (Adriana Birolli) passará a cuidar sozinha do filho do casal, que se torna o neto favorito de Maria Marta.

O desfecho trágico acontece porque José Pedro é Fabrício Melgaço, o inimigo número 1 José Alfredo. O rapaz consegue esconder a informação durante grande parte da novela, mas acaba exposto por Lorraine (Dani Barros). Depois que sua identidade é revelado, ele leva a irmã para um galpão abandonado ao lado dos capangas Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos).

José Alfredo e Josué (Roberto Birindelli) partem ao resgate de Cristina e durante um confronto com armas, acabam assassinando Maurílio e Silviano. Sobra José Pedro, quem o comendador não tem coragem de matar. O ricaço dá apenas uma coronhada no rapaz. Pouco depois, enquanto o trio saía do galpão, o personagem de Blat usa uma arma que estava escondida no tornozelo e atira no pai pelas costas. O comendador não resiste ao ferimento e morre no final da novela Império, enquanto José Pedro é preso.

Preso pela segunda vez

José Pedro não será preso em Império pela primeira vez. Antes disso, o herdeiro de José Alfredo foi parar no xadrez após um plano armado por Maurílio.

Por causa de uma denúncia, José Pedro acaba preso e para tirar o personagem de Blat da prisão, Maurílio chantageia Maria Marta, pois no momento a família Medeiros está sem dinheiro para fiança. O vilão diz que paga a fiança do rapaz se a imperatriz se casar com ele.

Relacionado - Cora morre em Império: veja como será últimos momentos de vilã

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes