Jove e Juma terminam após confusão com o Velho do Rio

A menina-onça não vai gostar de saber que o namorado fotografou a entidade

O romance de Jove e Juma vai entrar em crise nos próximos capítulos da novela Pantanal. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai enganar o Velho do Rio (Osmar Prado) para tentar provar para seu pai que a entidade é seu avô. Quem não vai gostar disso será a menina-onça, que sentirá que o rapaz traiu a sua confiança e a do velho, e Jove e Juma terminam o namoro.

Por que Jove e Juma terminam na novela Pantanal?

Jove a Juma terminam após o fotógrafo fazer um retrato do Velho do Rio sem autorização da entidade. As informações são da colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo.

Focado em provar para José Leôncio que o Velho do Rio é Joventino (Irandhir Santos), desparecido anos atrás durante uma caçada de marruás, Jove decide tirar uma foto do pai de todas as sucuris. A entidade, no entanto, percebe o que o fotógrafo está tentando fazer e pede que ele entregue o filme com as imagens.

Jove segue as ordens, mas guarda uma parte do rolo escondido e consegue revelar a foto. Para sua surpresa, a entidade não estará visível na imagem.

O Velho descobrirá que o neto o enganou e revelou a foto. Ele ainda provocará o rapaz: "tô me vendo aqui, no retrato que você fez de mim". Jove ficará surpreso, pois não consegue ver a entidade na foto. "Só precisa saber olhar", completará o pai de todas as sucuris.

Juma não vai ficar nada feliz com a história. Ela vai decidir abandonar Jove após descobrir o que o namorado fez com o Velho do Rio, pessoa que ela sempre considerou um grande amigo.

A menina-onça vai deixar a fazenda de José Leôncio e voltará a viver na tapera. Vai sobrar para Filó (Dira Paes) fazer com que a jovem mude de ideia. "Se o Velho soube perdoar ele, você não vai saber? Você quer mesmo perder o amor da sua vida por causa de uma besteira dessas?", dirá a mãe de Tadeu (José Loreto).

Juma continuará arredia, dizendo que o namorado traiu a sua confiança e mentiu para ela.

Juma e jove ficam juntos
Juma (alanis guillen) e jove (jesuíta barbosa) em pantanal - foto: rede globo

José Lucas se apaixona por Juma

Jove ainda terá mais problemas em relação ao seu relacionamento com Juma. José Lucas de Nada (Irandhir Santos), seu meio-irmão, vai ficar apaixonado pela menina-onça e não esconderá seu interesse.

O primogênito vai encontrar a garota sozinha e começará a conversar com ela. O peão desabafa sobre ter encontrado seu pai de um jeito inesperado, enquanto a onça diz que não quer se casar com Joventino.

José Lucas ficará admirado com a protagonista. "Nunca vi onça mais bunita", elogiará. A jovem não vai gostar de ter sido chamada desse jeito pelo peão. "Eu num sô onça!". Debochado, o primogênito responderá: "só quando fica com reiva!".

A insistência do peão em tentar conquistar Juma vai deixar todos os moradores da fazenda desconfortáveis. Mas Jove pode ficar tranquilo, pois o rapaz irá se interessar por Irma (Camila Morgado) ao longo da narrativa e ficará com ela no final da trama, após a ruiva ser abandonada por Trindade (Gabriel Sater).

+ Andréa Richa atriz: por onde anda a Muda de Pantanal 1990?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes