Juma e Jove se beijam pela primeira vez na novela Pantanal; veja fotos

Casal vai finalmente se entregar ao amor.

Jove, Juma e Guta vivem um triângulo amoroso na novela Pantanal. A filha de Tenório já foi longe no romance e teve momentos quentes com o herdeiro de José Leôncio no rio, mas Juma ainda passeia a passos curtos no relacionamento com o menino da cidade. Porém, a relação entre a dupla irá mudar em breve e Juma e Jove se beijam pela primeira vez.

Juma e Jove se beijam quando em Pantanal?

Juma e Jove se beijam pela primeira vez no remake da novela Pantanal durante a viagem do casal ao Rio de Janeiro, segundo a coluna de Zean Bravo, no Extra. Se o casal não queimar a largada e não der nem um rápido selinho até o capítulo em que será exibida a viagem, a aguardada cena deve ir ao ar no dia 6 de maio, a próxima sexta-feira.

De acordo com informações da TV Globo, este é o dia em que Jove chamará Juma para ir com ele para a cidade. O resumo divulgado pela emissora até agora não revela se realmente Juma e Jove se beijam durante o voo, mas afirma que eles estarão juntos rumo ao Rio de Janeiro.

Tudo irá acontecer depois de mais uma briga entre Jove e o pai. O rapaz então deixará a fazenda e pedirá a ajuda de Tadeu para pegar o avião a caminho de Campo Grande. No caminho, ele resolverá parar na tapera de Juma e Muda, para se despedir da moça.

Jove consegue levar Juma com ele para Campo Grande e de lá os dois partem rumo ao Rio de Janeiro.

Jove recusa sexo com Juma

Segundo o Gshow, antes da cena em que Juma e Jove se beijam na novela Pantanal, o rapaz recusa ter momentos íntimos com a personagem de Alanis Guillen. Quem assistiu ao capítulo do dia 2 de maio, viu que os dois foram para o rio e Jove tirou as roupas para um banho.

O capítulo acabou bem neste momento, que ganhará continuação no episódio do dia 3 de maio. O que acontece é o seguinte: durante uma sessão de fotos, Juma diz que Jove pode fazer com ela o mesmo que ela viu ele fazer com Guta no rio. Porém, o rapaz irá se recusar.

A justificativa do personagem de Jesuita Barbosa para a negativa será: “com a Guta era diferente. Ela tinha consciência daquilo o que estávamos fazendo  e você não”.

Juma mora de vez no Rio de Janeiro?

As aventuras de Juma no Rio de Janeiro não duram muito tempo, pois a moça tem dificuldade para se ajustar a vida de lá. Além de receber os olhares tortos dos moradores da cidade, ela sofre com as diferenças entre a vida que estava acostumada a ter no meio do mato e toda a parafernália tecnológica atual.

Depois de falhar na missão de se adaptar, a moça resolverá retornará ao pantanal. Jove não aguentará ficar longe da amada por muito tempo e também irá retornar ao Mato Grosso do Sul.

Juma e jove
Juma e jove se beijam durante viagem - foto: reprodução/globo
Juma e jove em viagem
Foto: reprodução/globo

O casal fica junto no final da novela Pantanal?

Jove e Juma não se beijam apenas uma vez na novela Pantanal, eles se tornam inseparáveis e chegam a se casar. Na reta final da trama, Juma engravida do amado e dá a luz a uma menina na beira do rio. A garota ganha o nome de Maria Marruá Leôncio e também vira onça quando se sente ameaçada.

No último capítulo da trama, a herdeira do casal aparece mais velha, por volta dos 8 anos, em conversa com o velho do rio. Na versão original da Manchete, a personagem foi interpretada por Leandra Leal. Leandra é filha de Ângela Leal, que interpretou Maria Bruaca em 1990.

E como fica Guta?

Guta não sofre muito tempo por Jove. A jovem chega a se envolver com outros personagens ao longo da trama, como Tadeu, que se apaixona perdidamente por ela, mas o coração da filha de Tenório pertence a Marcelo.

Como é descoberto durante a trama que Marcelo não é filho legítimo de Tenório - Zuleika revela que o filho mais velho é fruto de outra relação - o caminho fica livre para que os dois fiquem juntos, já que não são meios-irmãos.

A dupla se casa no último capítulo da trama, em uma cerimônia tripla ao lado de Tadeu e Zefa e José Leôncio e Filó, e tem um filho juntos.

Guta chegou a dizer que estava apaixonada pelo filho mais novo de José Leôncio:

Leia também

Zefa da novela Pantanal entra no remake para ajudar Maria Bruaca

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes