Com quem Juma fica no final da novela Pantanal

Personagem vai viver romance com filho de José Leôncio.

Juma já deixou claro algumas vezes durante o remake de Pantanal que não suporta o “bicho homem” e que não deseja se relacionar com ninguém. Porém, as decisões da jovem mudam ao longo do folhetim e ela descobre o amor. Com quem Juma fica no final da novela? A filha de Maria Marruá constrói uma família e termina o folhetim no papel de mãe e esposa.

Com quem Juma fica no final da novela Pantanal?

Onça na trama, Juma fica com Jove no final da novela Pantanal. Os dois se apaixonam perdidamente e apesar dos obstáculos, terminam a novela lado a lado.

No desfecho do folhetim, Juma finalmente se desprende de sua tapera e aceita morar com Jove na fazenda de José Leôncio. Após a morte do fazendeiro, Jove passa a fazer viagens de vez em quando para tratar dos negócios do pai.

Apesar de terminar a novela felizes, a trajetória de Jove e Juma não é fácil. O casal passa por muitos altos e baixos por conta das diferenças sociais e chegam a terminar quando a filha de Maria Marruá não se acostuma com a vida na cidade. O tempo do casal no Rio de Janeiro acontece depois de um desentendimento de Jove e José Leôncio, o rapaz volta para a cidade e leva a amada com ele.

Jove apresenta Juma para a família e amigos, mas a adaptação da moça, tão acostumada com o mato, é muito difícil. Juma resolve retornar ao Pantanal sozinha. O caçula de José Leôncio não consegue ficar longe de Juma por muito tempo e acaba voltando ao Mato Grosso do Sul.

Família Marruá – Nascimento da filha de Juma

Juma fica com Jove no final da novela Pantanal e eles se tornam pais. O nascimento da filha de Juma acontece de forma parecida com seu próprio nascimento: na beira do rio. Quando começa a sentir as contrações do parto, Juma resolve ir sozinha até o rio.

Jove, que até então estava em viagem, procura pela amada na tapera, mas só encontra Muda. Pouco depois, Juma reaparece com a filha do casal nos braços e emociona Joventino.

Anos depois, no último capítulo do folhetim, a filha de Juma aparece mais velha e conversa com o velho do rio sobre a mãe. A menina diz que quando está com raiva também se transforma em onça-pintada.

++Saiba quando Juma Marruá vai virar onça no remake da novela Pantanal

com quem juma fica no final da novela
Com quem Juma fica no final da novela Pantanal? Mulher se apaixona por Joventino e tem uma filha (à direita), que na versão original foi papel de Leandra Leal – Foto: Reprodução/Manchete

 

Mãe e filha – Como estão as atrizes da primeira versão

Mais de três décadas se passaram desde que o público acompanhou o final feliz da novela Pantanal em que Juma fica com Jove e tem uma filha. O folhetim foi ao ar pela primeira vez em 1990 na TV Manchete, algum tempo depois foi reprisado em sua emissora de origem e na década de 2000 foi reexibido pelo SBT. Como o tempo passa para todos, muita coisa mudou desde então.

Juma

Na versão original, a personagem foi interpretada por Cristiana Oliveira aos 26 anos de idade. A atriz completará 59 anos em dezembro de 2022 e hoje namora o empresário Sérgio Bianco, com quem está há mais de 4 anos. Cristiana não atua desde 2020, em que esteve em “Por que Você não Chora” e também trabalha como empresária e palestrante. Ela é sócio diretora das marcas de beleza D’Bianco Professional e da CO Cosméticos.

cristiana oliveira hoje
Cristiana Olieveira está namorando empresário e não atua há alguns anos – Foto: Reprodução/Instagram/@oliveiracris10

 

Leandra Leal

Para quem não sabe, a pequena Maria Marruá Leôncio, filha de Juma com Jove em Pantanal, foi papel de Leandra Leal aos 8 anos de idade. A atriz carioca é filha de Ângela Leal, que esteve na novela de 1990 como Maria Bruaca.

Hoje, aos 39 anos de idade, Leandra é uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira. Ela está em um relacionamento com o cineasta Guilherme Burgos e é mãe de uma menina. A carioca esteve em Cheias de Charme (2012), Império (2014 – 2015), O Cravo e a Rosa (2000 – 2001), Passione (2010 – 2011), Páginas da Vida (2006 – 2007), Senhora do Destino (2004 – 2005), entre outros folhetins famosos.

leandra leal
Leandra aos 8 anos em Pantanal (à esquerda) e hoje com a filha Júlia (à direita) – Foto: Reprodução/Manchete/Instagram/@leandraleal

 

Leia também

Quem é Zaqueu na novela Pantanal, personagem de Silvero Pereira

Você pode gostar também
buy cialis online