Juma morre na novela Pantanal? Menina-onça é atacada por animal

Caçada de marruás não sairá como planejado

Juma (Alanis Guillen) vai passar por um grande susto nos próximos capítulos da trama das nove. A menina-onça vai atrás de José Lucas (Irandhir Santos) em uma caçada de marruás, mas seu cavalo acaba se assustando e provoca um acidente, que deixa a mocinha desacordada. Juma morre na novela Pantanal?

Juma morre na novela Pantanal?

Juma não morre na novela Pantanal. Apesar do susto, a mocinha vai se recuperar do ataque do cavalo e saíra dessa sã e salva.

A história começa quando Juma e Jove (Jesuíta Barbosa) passam a atravessar uma crise no relacionamento. A menina-onça volta a viver na tapera sem contar para o namorado. Atraído pela protagonista, José Lucas de Nada vai até o local para chamá-la para caçar marruás, de acordo com o Notícias da TV.

A mocinha, que já está sentindo uma certa atração pelo primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira), fica furiosa com a ideia, que é um tanto perigosa. Ela pega o seu cavalo e vai atrás do peão para defender o gado. "Num vô dexá ocê í sozinho atrás dele!", dirá a protagonista. "Eu dispenso a sua proteção!", rebaterá o homem.

Enquanto cavalgam juntos pelo pantanal, Juma vai ficando menos arredia com o rapaz e os dois entram em um clima de intimidade.

No entanto, José Lucas irá avistar um boi marruá e sacará sua arma. Para proteger o animal, Juma também vai sacar a espingarda e ameaçará atirar no cunhado caso ele tente tirar a vida do gado. É então que ela atira para o alto e o cavalo no qual ela está montada se assusta, fazendo a menina-onça cair desacordada no chão.

"Marruá desgraçado! Maldito! Viu só o que ocê feiz?", gritará José Lucas desesperado.

Juma
José lucas de nada (irandhir santos) e juma (alanis guillen) - foto: joão miguel jr/tv globo

Qual o final de Juma no folhetim?

O final de Juma em Pantanal é ao lado de Jove. Apesar do susto com o cavalo, Juma irá se recuperar e não correrá graves riscos.

Além disso, em breve ela irá se casar com o namorado. Apesar da crise, o amor entre os dois vai falar mais alto e o casal vai reatar nos próximos capítulos. Juma não vai chegar a se envolver com José Lucas, que terminará ao lado de outra personagem.

Jove e Juma se casam na reta final de Pantanal e a menina-onça engravida do namorado - ela dá à luz a uma menina, que recebe o nome de Maria Marruá Leôncio.

O filho de José Leôncio se torna um verdadeiro peão e assume os negócios do pai após a morte do protagonista. Enquanto isso, José Lucas tem um final feliz ao lado de Irma (Camila Morgado), que será abandonada por Trindade (Gabriel Sater) após o nascimento do filho dos dois.

Pantanal deve ficar no ar até outubro deste ano, quando será substituída por Travessia, de Gloria Perez. Chay Suede, Romulo Estrela e Lucy Alves são os primeiros confirmados no elenco.

+ Peões da novela Pantanal provocam alvoroço na web; quem é quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes