Quando a Muda vai falar em Pantanal; veja como será momento

Personagem é vivida por Bella Campos.

No fim de semana é quando a Muda vai falar na novela Pantanal. Sozinha na tapera, a personagem não conseguirá manter a farsa por muito tempo após a partida de Juma. Será descoberto que de muda a moça não tem nada e ela precisará se explicar.

Personagens da novela Travessia: veja quem é quem

Quem é o pai de Ari em Travessia? Novela terá reviravolta

Quando a Muda vai falar na novela Pantanal?

A Muda vai falar na novela Pantanal no capítulo que irá ao ar no dia 7 de maio, sábado, conforme o resumo liberado pela TV Globo. Tudo acontecerá durante a viagem de Juma ao Rio de Janeiro.

Muda ficará sozinha na tapera e vai viver horrores por conta da onça que ronda o local. A moça ficará em pânico, pois acredita que é o espírito de Maria Marruá que deseja vingança. Para se defender, ela dá um tiro na porta, porém, acaba acertando o Velho do Rio.

Ao deixar a tapera para procurar pelo corpo da onça, Muda começa a falar sozinha e fica perplexa com a situação. A garota então é surpreendida pela presença de Tibério. O personagem do cantor Guito fica impressionado ao ver que Muda sabe falar.

O peão pede explicações, mas não fica muito convencido. Mesmo assim, ele resolve levar Muda para a fazenda de José Leôncio, para que não fique sozinha na tapera. Por lá, a garota também assusta Filó (Dira Paes), que fica impressionada ao ouvir a voz da jovem.

E para quem ficou preocupado com o Velho do Rio, a boa notícia é que a entidade será salva pelo misterioso Trindade. O personagem vivido por Gabriel Sater entrará nos próximos capítulos da novela e é alvo da lenda que tem pacto com o diabo.

Qual segredo da Muda em Pantanal?

Muda é filha do homem que Gil matou no Sarandir, enquanto vivia com Maria Marruá no Paraná. A garota era pequena, mas cresceu com sede de vingança contra a família de Juma. Ela chegou ao Pantanal acompanhada de um jagunço para acabar com a vida de Maria e Juma, mas acabou mudando de plano ao longo do caminho.

Ao se apegar a Juma, quando foi acolhida por mãe e filha na tapera, a moça passou a ficar cada vez com menos vontade de tirar a vida da amiga. No entanto, Maria não teve a mesma sorte e foi morta pelo jagunço que viajou com Muda.

Qual o nome verdadeiro da Muda?

O verdadeiro nome de Muda é Maria Rute. O apelido da garota foi dado assim que ela chegou ao pantanal. Ao aparecer na casa de Maria Marruá e Juma, a jovem fingiu não falar e por isso começou a ser chamada desta maneira. Por conta do costume, mesmo após a revelação que Muda fala em Pantanal, a personagem continua sendo chamada pelo apelido por alguns.

Conheça a trama da personagem:

Muda quer se vingar de Maria Marruá e Juma pela morte de seu pai! | Pantanal | TV Globo

Muda (Bella Campos). chega ao Pantanal com sede de vingança. O homem que Gil (Enrique Diaz) matou era seu pai e agora ela vai atrás de Maria (Juliana Paes) e Juma (Alanis Guillen) para dar o troco! 😰👀 Capítulo 15, 13 de abril de 2022, quarta-feira.

Quem foi a Muda na primeira versão de Pantanal: 2022 x 1990

Em 1990, Muda foi personagem da atriz Andréa Richa. Este era o segundo trabalho da jovem na televisão, que estreou na TV Globo com a novela O Salvador da Pátria um ano antes de ser Muda em Pantanal.

Andréa continuou trabalhando como atriz até 1997, quando abandonou a carreira artística. O último projeto dela foi a novela Mandaracu. Aos 57 anos de idade, hoje a ex-atriz tem formação na área do jornalismo e vive longe dos holofotes.

No remake de 2022 da TV Globo, o papel foi para as mãos da jovem atriz Bella Campos. Aos 24 anos, a garota faz sua estreia nas telinhas e no horário nobre do canal.

Bella estava cotada para a Malhação de 2020, mas como a temporada do folhetim adolescente foi cancelado - devido a pandemia do covid-19 - a atriz precisou adiar sua estreia na televisão. Para sua sorte, ela ficou disponível para novos testes e foi aprovada como Muda em Pantanal.

Muda
Quando a muda vai falar em pantanal? Bella campos (à esquerda) e andréa richa (à direita) - foto: reprodução/globo/manchete

 

Leia também

Juma e Jove se beijam pela primeira vez na novela Pantanal; veja fotos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes