Juma vai para o Rio de Janeiro: veja as fotos de como foi a viagem

Mocinha aceita viajar com Jove e conhece a família Novaes

Juma (Alanis Guillen) vai para o Rio de Janeiro no capítulo desta sexta-feira, 6 de maio. A chegada da mocinha vai pegar os Novaes de surpresa, que reprovam o relacionamento entre Jove (Jesuíta Barbosa) e a menina-onça. A estadia da protagonista na cidade grande vai render tretas entre ela e a família de seu amado, além de choques culturais.

O que acontece quando Juma vai para o Rio de Janeiro

Tadeu (José Loreto) vai levar Juma e Jove de avião até Campo Grande, onde os mocinhos embarcam para a capital fluminense. Juma vai para o Rio de Janeiro a pedido do seu amado para não ficar longe dele.

O choque com uma realidade diferente já começa quando a menina-onça anda de avião pela primeira vez. A jovem observa o Pantanal de cima e fica chocada com a visão panorâmica. “O que é aquilo lá?”, questiona ela. “São as mesmas nuvens que você vê lá de baixo, só que vistas do alto”, explica Jove.

Juma (Alanis Guillen) anda de carro pela primeira vez – Foto: Gshow

 

Os dois vão chegar em terras cariocas sem avisar ninguém. Juma ficará impressionada ao ver uma piscina pela primeira vez: “É agua? Nunca que vi um rio tão pequeno”, diz.

Ela também ficará assustada ao tomar banho de chuveiro elétrico. “Isso começô a cuspi fogo ni eu”, dirá a garota. “O chuveiro não está cuspindo fogo em você, Juma… Você só ligou a água quente. Olha, eu sei que vai ser estranho no começo, mas, daqui a pouco você se acostuma”, tranquilizará Jove.

Apesar de estar companhia de seu amado, Juma vai sofrer na mansão dos Novaes. Madeleine (Karine Teles) chamará a nora de “bicho do mato” pelo jeito introspectivo dela. Irma (Camila Morgado) vai levar Juma para um “banho de loja”, mas também não conseguirá agradá-la.

Jove (Jesuíta Barbosa) explica o que é uma piscina – Foto: Gshow

 

A situação vai piorar quando Nayara (Victoria Rossetti) descobrir que Jove tem uma nova namorada. A nova assistente de Madeleine vai invadir a mansão dos Novaes para tirar satisfação com a menina-onça. “Essa aí só pode ser a piranha que roubou o meu namorado de mim”, dirá.

Juma não vai deixar barato, parte para cima da rival e a derruba na piscina. A mocinha surtará e pedirá para voltar para casa.

Juma (Alanis Guillen) toma banho de chuveiro elétrico pela primeira vez – Foto: Gshow

 

Que horas começa a novela Pantanal hoje?

O episódio de hoje de Pantanal começa às 21h30, horário de Brasília, na Globo. O capítulo terá cerca de 1 hora de duração.

No capítulo desta sexta-feira, Juma irá se declarar para Jove. José Leôncio (Marcos Palmeira) irá discutir com o filho mais uma vez, mas a menina-onça vai sair em defesa de seu amado.

Tibério aconselha Jove a se despedir de Juma e voltar para a fazenda, e assim o rapaz faz. No núcleo da família de Tenório, haverá uma nova briga entre ele e Guta (Julia Dalavia) – enquanto isso, Alcides (Juliano Cazarré) irá elogiar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e a deixará feliz.

No fim do episódio, Jove decidirá levar Juma com ele para o Rio de Janeiro e deixará seu pai desesperado.

+ Quem é a mãe de Alanis Guillen, a Juma da novela Pantanal

Você pode gostar também
buy cialis online