Assistir Lollapalooza ao vivo e de graça durante todo o fim de semana

Lollapalooza 2022 será exibido na Globo, Multishow e Canal Bis

Para quem não pode ir ao festival em São Paulo entre os dias 25 e 27 de março e está buscando assistir Lollapalooza ao vivo em 2022, saiba que nesta edição o público poderá acompanhar o evento em tempo real pela internet, canais por assinatura e até pela Rede Globo.
Veja também os horários dos shows

Onde assistir o Lollapalooza ao vivo de 2022

Para assistir o assistir o Lollapalooza ao vivo, os fãs do festival podem conectar a plataforma de streaming Globoplay, TV Globo, além dos canais fechados Multishow e Bis. A Globo vai transmitir de graça os melhores momentos do festival. Na emissora, o especial será apresentado por Marcos Mion. Na sexta (25), a transmissão começa às 02h45, horário de Brasília, após o Conversa com Bial; no sábado (26), às 01h25, depois do Altas Horas; e no domingo, às 02h40, após o Domingo Maior.O Multishow e o Bis são os canais que vão transmitir o Lollapalooza ao vivo. O primeiro ficará responsável por exibir as apresentações dos palcos 1 e 2, os principais. Já o segundo cobrirá as apresentações do palco 3 e do Perry's by Doritos.

Em ambas as emissoras a transmissão começa a partir das 14h30 nos três dias de festival. Os dois canais são pagos.Também será possível assistir aos shows em tempo real pela internet. Os assinantes da plataforma de streaming Globoplay +canais poderão acompanhar o evento pelo Multishow. Quem não tiver o plano pago conseguirá ver as três primeiras músicas de cada atração dos palcos Budweiser e Onix. Além disso, o sinal do canal Bis estará aberto para todos.

Onde assistir ao Lollapalooza 2023

Programação Lollapalooza 2022

Dividido em três dias, o Lollapalooza conta com mais de 70 atrações, entre nomes da música internacional e nacional.Sexta-feira, 25 de marçoMachine Gun Kelly, The Strokes, Marina, Doja Cat , Detonautas, Turnstile, LP, Jxdn, The Wombats, Edgar, Matuê, Pabllo Vittar, Caribou, Jack Harlow, Beowulf, Barja, Meca, Vinne, Jetlag, 070 Shake, Ashnikko, Chris Lake e Alan Walker.Sábado, 26 de marçoMiley Cyrus, Alok, A$AP Rocky, Rerno Rei, Silva, Two Feet, Emicida, Lamparina, Clarice Falcão, Jão, A Day to Remember, MC Tha, Jup do Bairro, Remi Wolf, Alessia Cara, Alexisonfire, Fatnotronic,, Ashibah, Victor Lou, Chemical Surf, DJ Marky, Boombox Cartel, WC no Beat e Deorro.Domingo, 27 de marçoFoo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Lagum, Rashid, Idles, The Libertines, Aliados, Fresno, Black Pumas, Menores Atos, Planta e Raiz, Marina Sena, Djonga, Kehlani, FractaLL x Rocksted, Malifoo, Evokings, Fancy Inc, Cat Dealers, Goldfish, Kaytranada e Gloria Groove.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes