Lota confessa traição em Nos Tempos do Imperador

Revelação deixará Bernardinho revoltado com a mãe

A história da família Pindaíba sofrerá uma reviravolta nos próximos capítulos da novela das seis. Isso porque Lota (Paula Cohen) confessará que o pai de Bernardinho (Gabriel Fuentes) não é quem todos pensam ser em Nos Tempos do Imperador. A revelação cairá como uma bomba para o rapaz e Batista (Ernani Moraes).

O que acontecerá com Lota em Nos Tempos do Imperador?

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Lota irá confessar a todos que Bernardinho não é filho  de Batista. Além disso, o marido de Lota irá descobrir com a ajuda de Nélio (João Pedro Zappa) que sua esposa se aliou a Borges (Danilo Dal Farra) para afastá-lo de Lupita (Roberta Rodrigues).

Com a confusão generalizada, Bernadinho irá abandonar a própria mãe, que também expulsará Nélio de casa. O filho caçula de Lota irá se recusar a perdoá-la por ter mantido esse segredo por tanto tampo. Porém, o amante de Dolores (Daphne Bozaski) irá tentar convencer o irmão a perdoar a Baronesa do Fervedouro.

Como se não bastasse o escândalo sobre a paternidade de Bernardinho, Batista irá contrair cólera, que a essa altura já terá se espalhado pelo Rio de Janeiro, atingindo inclusive Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes).

O Barão de Fervedouro irá sofrer com a doença. Dolores irá confortar Nélio, que ficará muito preocupado com a saúde seu pai. Pilar (Gabriela Medvedovski) irá alertar Bernardinho sobre o estado grave de Batista.

Bernardinho
Bernardinho (gabriel fuentes) descobrirá que não é filho de batista (ernani moraes) - foto: reprodução/globo

 

Novela irá mostrar a cólera no Brasil

Assim como o marido de Lota em Nos Tempos do Imperador e Luísa, outros personagens irão contrair cólera em Nos Tempos do Imperados nos próximos episódios.

Pilar terá que cuidar dos enfermos do Rio de Janeiro a partir do momento que a doença se espalhar pelo Brasil. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 4 de dezembro, segundo o Notícias da TV.

A médica irá receber uma paciente vinda de um navio vindo da Paraíba com sintomas de febre, diarreia e vômito.  Pouco tempo depois, outras pessoas vão chegar à Ordem Terceira com as mesmas queixas. "Se nada for feito, muitas pessoas vão morrer. Temos que avisar à população", alertará a mocinha ao atendente da Junta Central de Higiene Pública.

"Do que exatamente a senhorita está falando?", questionará o rapaz. "Estou falando de uma epidemia de cólera", responderá a médica.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes