Mariano em A Vida da Gente: o que acontece no final da novela

Personagem de Francisco Cuoco tem final difícil na novela.

Rico e bem sucedido, o personagem de Francisco Cuoco aparece na novela como alguém de prestígio, mas o que está reservado para o empresário no final da novela não é algo elegante. Relembre o que acontece com Mariano em A Vida da Gente.

Relacionado - Quem fica com quem na novela

Final de Mariano em A Vida da Gente

O empresário se dá mal na reta final do folhetim de Lícia Manzo. Envolvido em negócios ilícitos, Mariano acaba preso. Vitória (Gisele Fróes) fica sabendo sobre a informação ao ver pela televisão que a prisão temporária do namorado foi decretada pela Polícia Federal.

A reportagem na TV informa que as acusações do empresário em A Vida da Gente são de suborno, lavagem de dinheiro e sonegação, a treinadora fica chocada. "Mariano Villaça é um nome conhecido no circuito esportivo, onde patrocinou diversos atletas de sucesso. Há cerca de dois meses, surgiram as primeiras suspeitas de que ele estaria envolvido em remessas ilegais para o exterior", diz a notícia.

A cena da prisão de Mariano em A Vida da Gente originalmente foi exibida em 1 de março de 2012, dia em que foi ao ar o penúltimo capítulo da novela. Na reprise o acontecimento deve ser transmitido no dia 5 de agosto de 2021.

Sobre o personagem em A Vida da Gente: pai de Cecília (Polliana Aleixo), Mariano é um empresário rico que atua no circuito esportivo, ao longo dos anos o personagem patrocinou vários atletas bem sucedidos. Depois que Vitória se separa de Marcos (Ângelo Antônio), que passa a viver com Dora (Malu Galli), Mariano se envolve com a treinadora de tênis, responsável pelas aulas de Cecília. As informações são do Gshow  e Memória Globo.

Veja como começou o romance do casal.

Vitória com quem?

A mãe de Sofia (Alice Wegmann), Bárbara (Pietra Pan) e Alice (Sthefany Brito) não fica com ninguém no final da novela. Depois que Mariano é preso em A Vida da Gente, o relacionamento da dupla acaba e a treinadora volta a ser solteira. Vitória não inicia um romance com ninguém no episódio final e termina sozinha.

Gisele fróes
Personagem de gisele fróes fica em choque ao saber sobre a prisão do namorado foto: tv globo

Leia também - Como está hoje em dia a atriz que interpretou Sofia na novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes