Marido da Princesa Leopoldina, Augusto sofrerá acidente

Piquenique romântico entre os pombinhos será interrompido

Augusto (Gil Coelho) e Leopoldina (Bruna Griphao) vão se entregar à paixão nos próximos episódios de Nos Tempos do Imperador. Os dois pombinhos irão sair para fazer um piquenique, quando o futuro marido da Princesa Leopoldina irá sofrer um acidente que deixará a filha mais nova de Pedro (Selton Mello) desesperada.

Augusto é atingido por uma jaca em Nos Tempos do Imperador

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta (28), Augusto e Dina irão fazer um piquenique romântico. As informações são do Notícias da TV.

Enquanto passeiam, o príncipe irá sugerir que os dois se sentem embaixo de uma árvore - que é uma jaqueira. "Que calor, estou derretendo! Vamos sentar um pouco nessa sombra?"

O casal ficará conversando sobre a relação e a volta de Augusto para a Europa. "Eu vim acreditando que iria me casar com sua irmã", dirá o rapaz.

Leopoldina questionará se Augusto se apaixonou por Isabel, e ele negará. "Se pudesse seguir o meu coração, eu...", começará a dizer o estrangeiro. Augusto se inclina para beijar Dina, mas acaba sendo atingido por uma jaca que cai da árvore. Ele irá desmaiar e deixará sua amada desesperada.

Princesa leopoldina casamento
Leopoldina (bruna griphao) e augusto (gil coelho) - foto: reprodução/globo

 

Quem será o marido da Princesa Leopoldina?

A trama deve seguir a vida real e Leopoldina e Augusto irão se casar em Nos Tempos do Imperador. Porém, os dois vão enfrentar adversidades.

Por meio de uma carta, a mãe de Augusto vai se opor ao casamento do filho com a princesa. O nobre já tinha dito que sua família jamais aceitaria que ele se casasse com a princesa que não é herdeira do trono.

Nos próximos capítulos, a mãe de Augusto dirá que não autoriza a união dele com a filha mais nova de Pedro. Dina fica decepcionada, mas apesar do impeditivo, Augusto diz que se casará com a princesa mesmo assim.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes