Cinema & TV

Masterchef 2021 participantes: conheças os nomes da edição

Confira quem vai estar na edição de 2021 do reality show culinário.

Escrito por

A nova temporada do reality show da Band está prestes a estrear e finalmente a lista completa de participantes do Masterchef 2021 deixou de ser um segredo. Confira quem está no elenco da temporada e quando começa a nova edição do programa a seguir!

Relacionado - Público vai poder sugerir pratos para prova; veja como

Quem são os participantes do Masterchef 2021?

A nova temporada do reality show de culinária terá 23 participantes, todos já foram revelados pelo site oficial do canal que exibe o programa. Confira os nomes:

Amanda

A designer de interiores tem 26 anos e é do Rio de Janeiro. A competidora revelou que gosta da culinária francesa e italiana, mas que define sua cozinha como regional.

Foto: divulgação/band

Ana

Ana é de David Canabrava no Rio Grande do Sul e é fonoaudióloga. A participante do Masterchef 2021 tem 30 anos e diz que quer mudar de profissão.

Foto: divulgação/band

Ana Karina é um dos participantes do Masterchef 2021

A oftalmologista tem 40 anos e é de Recife. Além da cozinha regional, Ana Karina disse ao site oficial do programa que aposta em seu potencial para realizar pratos de fora do Brasil por conta de sua diversas viagens pelo mundo.

Foto: divulgação/band

André

André é empresário, tem 32 anos e é de São Paulo capital. O participante do Masterchef 2021 é de uma família metade nordestina, metade italiana.

Foto: divulgação/band

Antonio

Com 23 anos, Antonio é analista de Marketing e vem do Maceió. O participante ainda está na faculdade e cursa publicidade.

Antonio disse que gosta de preparar massas, risotos e hambúrgueres.

Foto: divulgação/band

Bernardo

Bernardo tem 40 anos e é do Rio de Janeiro. O empresário trabalha no ramo armamentista e disse que gosta de filmes de guerras e armas desde pequeno. Ele tem um stand de tiros e já serviu ao exército dos Estados Unidos.

Foto: divulgação/band

Cristina

A coordenadora pedagógica tem 51 e é de São Sebastião do Passeio, na Bahia. A participante do Masterchef 2021 disse que acredita que o programa é sua grande chance de conseguir um emprego na área da gastronomia.

Foto: divulgação/band

Daphne já foi participante do Masterchef

A paulista de 19 anos já viveu a experiência de estar no reality show culinário. Daphne foi participante do Masterchef Junior quando tinha 13 anos, hoje ela está com 19.

Foto: divulgação/band

Eduardo é um dos participantes do Masterchef 2021

Eduardo também esteve no Masterchef Junior da Band, exibido em 2015. O garoto de 19 anos disse que quer realizar seu sonho de ter um negócio próprio no mundo gastronômico.

Foto: divulgação/band

Gabriel

Do time dos competidores mais novos, Gabriel tem 19 anos e é de Andradas, Minas Gerais. O jovem é estagiário e cursa engenharia civil no momento.

Foto: divulgação/band

Heitor

Outro nome conhecido dos fãs do reality show, Heitor já apareceu no programa. O participante do Masterchef 2021 esteve em um episódio da edição de 2020, que contou com um formato diferente, a cada episódio um competidor vencia e em toda semana um novo elenco era levado para a cozinha do reality.

Heitor tem 30 anos, é analista de sistemas e vem de Campinas, São Paulo.

Foto: divulgação/band

Helena

Helena é jornalista, tem 43 anos e nasceu em Belo Horizonte. Ela se mudou para Barcelona, na Espanha, e atualmente mora com as filhas e o marido na Europa.

Foto: divulgação/band

Isabella

A jovem é atriz, tem 25 anos e vem de Florianópolis, Santa Catarina. Isabella é filha do ex-nadador Fernando Scherer e já teve trabalhos na televisão.

Foto: divulgação/band

José Sergio - Participantes do Masterchef 2021

O representante comercial tem 50 anos e é de Canhotinho, Pernambuco. José Sergio contou para o site oficial do programa que nasceu no interior e que depois sua família mudou para São Paulo.

Foto: divulgação/band

Juliana Arraes

A mineira é de Passos, tem 37 anos e já passou pela cozinha do programa, assim como Heitor, na edição especial de 2020. Juliana disse que sua especialidade é a confeitaria.

Foto: divulgação/band

Juliana N.

Segunda Juliana da edição, a estilista tem 46 anos e é de Taubaté, São Paulo. Hoje ela mora em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, com o marido e o filho de 10 anos.

Foto: divulgação/band

Kelyn

De Canarana, Mato Grosso, a advogada tem 28 anos. No momento Kelyn cursa nutrição e disse que vai chegar pelo menos ao top 5 da temporada.

Foto: divulgação/band

Participantes do Masterchef 2021 - Luiz

O analista financeiro tem 31 anos e é do Rio de Janeiro. O carioca disse que quer mudar de profissão e trabalhar com a cozinha.

Foto: divulgação/band

Márcio

De 52 anos, o professor de teatro é de São Paulo e contou ao site do Masterchef 2021 que ao se tornar participante da temporada está provando para si mesmo que nunca é tarde para se fazer o que ama e encarar novos desafios.

Foto: divulgação/band

Pedro

O arquiteto é de Campos Novos, Santa Catarina, e tem 29 anos. Pedro já passou por várias cidades brasileiras até chegar em Joaçaba (SC), lugar em que mora atualmente com a noiva.

Foto: divulgação/band

Raquel

Assim como Luiz, Raquel também é analista financeira. A baiana nasceu em Salvador e tem 35 anos. Ela já morou em Curitiba, Boston, Suíça e Nova Iorque.

Foto: divulgação/band

Renato é um dos participantes do Masterchef 2021

Renato tem 35 anos, é de Pindamonhangaba, São Paulo, e é engenheiro ambiental. Ele também participou da edição especial de 2020 e foi eliminado por causa de uma pana cotta.

Foto: divulgação/band

Tiago

O publicitário tem 36 anos e é de Brasília. Tiago disse que gosta de trabalhar com peixes e frutos do mar, mas que é um cozinheiro versátil.

O brasiliense é namorado da youtuber, influenciadora digital e ex-apresentadora da Warner Brasil Carol Moreira.

Foto: divulgação/band

Quando estreia o Masterchef 2021 com os novos participantes?

A nova temporada irá começar na próxima semana, dia 6 de julho, terça-feira, às 22h30. O programa é exibido pela Band e depois é disponibilizado gratuitamente no Youtube da emissora.

Os chefs Érick Jacquin e Henrique Fogaça estão de volta como jurados da temporada e a chef Helena Rizzo ocupará o lugar que era de Paola Carosella.

Nova abertura

Nas redes sociais, o reality show publicou um vídeo com a abertura desta temporada do programa, os chefes da edição e claro com os participantes do Masterchef 2021. Assista:

Última modificação em 21/07/2022 09:14

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por