Minha Flor morre na novela Topíssima? Relembre acidente

Personagem é atropelada por vilões da novela e fica entre a vida e a morte.

Topíssima é um dos folhetins mais recentes da Record TV, foi originalmente exibida em 2019, mas já voltou às telinhas em formato de reprise. Mesmo que não seja uma daquelas produções do fundo do baú, muita gente já esqueceu os desdobramentos das tramas dos personagens, por isso vamos te ajudar a recordar. Depois de sofrer um grave acidente, Minha Flor morre na novela Topíssima?

Relacionado - Quem matou Lara?

Minha Flor morre em Topíssima?

Depois de ser vítima de um atropelamento, Minha Flor fica entre a vida e a morte. A situação da garota é grave e ela é colocada em coma na tentativa de conter problemas causados pelo acidente.

Minha Flor fica muito ferida na novela Topíssima e quase morre, porém, apesar dos temores de todos, a garota consegue se recuperar. Ela acorda e consegue alta.

No dia em que vai deixar o hospital, a moça descobre sobre o provável envolvimento do pai do namorado em seu acidente. Reveja a cena no endereço: https://www.facebook.com/recordtvoficial/videos/2531156850475406

Casal de topíssima
Mão de vaca fica com medo da reação da namorada após falar sobre o pai - foto: tv record

Quem é Minha Flor na novela Topíssima? Divertida, responsável e com um jeito certinho, a garota é estudante de comunicação e é apaixonada por Leonardo Almada, conhecido como Mão de Vaca (Fabio Beltrão).

Por ironia do destino o menino é filho do policial corrupto Pedro, que faz parte do plano de tentar assassinar Minha Flor na novela Topíssima.

Leia também: Final - relembre quem fica com quem

Relembre acidente

Em certo momento da novela, Minha Flor (Thaís Muller) vira alvo dos vilões Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cunha). O reitor do Grupo Alencar e o policial corrupto bolam um plano para acabar com a vida da moça e jogar a culpa em Lara (Cristiana Oliveira).

Pedro fica responsável por bolar o crime e chama um capanga para realizá-lo. Minha Flor não sabia o que a esperava e durante um passeio tranquilo de bicicleta é atingida por um carro.

Assista o vídeo do momento que Minha Flor é atropelada na novela Topíssima e quase morre:

Origem das informações: Na Telinha, R7 e Resumo das Novelas

Confira também:

Resumo dos capítulos de 5 a 9 de julho

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes