Muda e Tibério vão casar: como será cerimônia e noite de núpcias

Casal vai ficar junto, mas terá que superar obstáculos.

Quem torce pelo casal interpretado pelos atores Guito e Bella Campos terá momentos para comemorar nos próximos capítulos do remake da TV Globo. Muda e Tibério vão casar, no entanto, isso não significa que um final feliz virá com facilidade para a dupla. Além da festa de casamento dos dois terminar de forma catastrófica, Tibério ficará decepcionado na noite de núpcias. Depois disso, o relacionamento do casal terá altos e baixos por conta do desejo de vingança de Muda.

Muda e Tibério vão casar na novela Pantanal de 2022?

Já foi confirmado pela TV Globo que Muda e Tibério vão casar no remake da novela Pantanal, assim como aconteceu na versão de 1990. Nos próximos capítulos da atração, os dois comemoração o noivado e vão convidar José Leôncio e Filó para serem padrinhos. Porém, Muda deixará Tibério preocupado por exigir uma condição para que se case com o peão: a moça vai pedir que o amado mate Tenório.

Para quem não lembra, Tenório é o culpado pela briga de terras que aconteceu no Sarandi na primeira fase da novela, o que acabou com a vida do pai de Muda. Por isso, a moça deseja se vingar do mau-caráter. Esse desejo descontrolado da amiga de Juma de tirar a vida de Tenório ainda atrapalhará muito o relacionamento do casal no futuro da novela, mas por enquanto os dois continuarão juntos e chegarão ao altar.

Se nada mudar entre as duas versões, o grande dia chegará e Muda e Tibério vão casar na mesma cerimônia que Jove e Juma. Tudo vai acontecer na fazenda de Zé Leôncio. O momento de união dos casais será emocionante e ocorrerá sem problemas. No entanto, a festa que virá em seguida vai acabar de forma inesperada. Alcides beberá e arranjará confusão.

O peão vai acabar brigando com Jove e puxará uma faca para o noivo. A confusão vai gerar caos na festa e Jove vai nocautear Alcides. Todos vão pensar que o peão está morto e Jove vai se culpar por ter se tornado um assassino. Mais tarde, boas notícias chegarão até a fazenda de José Leôncio e vão informar que Alcides continua vivo, o que deixará o marido de Juma aliviado.

Noite de núpcias de Tibério e Muda

Tibério e Muda vão casar na novela Pantanal de 2022 e o peão vai aguardar com ansiedade a lua de mel. Porém, a noite de núpcias do casal não será nada como o esperado. Muda vai se negar a ir para a cama do marido. A moça vai justificar "eu num vô tê cabeça pra isso" e também dirá que não sabe se está pronta para realizar o ato. Tibério ficará frustrado e os dois dormirão separados. A moça vai ficar na sala e o peão no quarto.

Para quem já quer saber o que acontecerá em seguida. Na versão de 1990, Muda continuou fugindo do marido por algum tempo, até que Filó percebeu que algo estava errado com a moça. As duas conversaram e a mãe de Tadeu ajudou Muda com seus medos. Depois, Tibério e Muda acabam indo para a cama.

Casal
Muda e tibério vão casar em pantanal de 2022, assim como foi em 1990 - foto: reprodução/manchete/globo

Como será o final de Muda e Tibério na novela

O final de Muda e Tibério não é fácil na novela Pantanal. Na versão original, os dois terminaram juntos. Porém, antes disso acabaram quase se separando. Para quem não lembra, os dois brigam e ficam em crise por causa do desejo de vingança de Muda contra Tenório, que não cessa.

Tibério chega a sugerir que os dois acabem com o casamento. O peão não fica feliz com as atitudes da esposa e se nega a fazer parte dos planos da mulher de assassinar o fazendeiro vizinho. No entanto, Muda tem uma séria conversa com Maria Bruaca, que aconselha a moça. A amante de Alcides diz para a jovem que ela deve esquecer a vingança e se reconciliar com o amado.

Tibério e Muda acabam se acertando e terminam o folhetim felizes. Tenório de fato morre no desfecho da novela, mas não pelas mãos de Muda, ele é assassinado por Alcides.

Agora que sabe que Muda e Tibério vão casar, leia também

Juma tem filho com Jove? Em 1990, casal ganhou herdeira

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes