Nascida em Paris, Valentina Bandeira é filha de quem?

Atriz é uma das vilãs na atual novela das sete

A atriz Valentina Bandeira está no ar atualmente como a Cora de Quanto Mais Vida, Melhor. O que muita gente não sabe é que a atriz nasceu em Paris, na França, e além disso, ela tem alguns parentes famosos, incluindo seu pai. Valentina Bandeira é filha de quem?

Valentina Bandeira é filha de quem?

A atriz Valentina Bandeira é filha do bailarino Ricardo Bandeira e de Nina Ramos. Apesar dos pais brasileiros, a intérprete de Cora é francesa. A jovem também é afilhada de batismo do ator Thales Pan Chacon e afilhada de consideração da atriz Cacá Mourthé, além de ser sobrinha da escritora, atriz, professora e diretora Maria Clara Machado.

“Meu pai trabalhava no Tablado [escola de teatro] e minha madrinha é dona do Tablado. Faço teatro desde que me entendo por gente. Como meus pais são separados e eu passava os fins da semana na casa dele, tive uma infância de coxia de teatro. Eu não vejo a minha vida separada disso, sempre soube que eu queria ser atriz”, disse em entrevista ao Gshow.

Valentina começou a carreira em 2014 ao interpretar Danusa na novela Geração Brasil. Ela também esteve em Totalmente Demais (2015) e fez parte do elenco fixo do Zorra entre 2016 e 2020.

valentina.jpg
Valentina Bandeira compartilhou no Instagram uma foto antiga com seus pais – Foto: Reprodução/Instagram/@valenbandeira

 

Cora em Quanto Mais Vida Melhor

Em “Quanto Mais Vida, Melhor” Valentina Bandeira vive Cora, uma dançarina da boate Pulp Fiction. É ela quem convida Flávia (Valentina Herszage) a participar de um assalto em um aeroporto, que não dá certo e acaba colocando a protagonista dentro do avião junto com Neném (Vladmir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano).

Cora acaba sendo presa pelo golpe e quer se vingar de Flávia, que conseguiu escapar da justiça em um primeiro momento. Ela se envolve com Roni (Felipe Abib) na cadeia. A personagem também é irmã dos ladrões Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg), que defende com unhas e dentes.

Quando Flávia vai presa junto com a colega, Cora ameaça cortar o rosto da dançarina devido ao sumiço dos dólares. A vilã não desiste de infernizar a vida da ex-comparsa.

Valentina Bandeira é filha de quem
Cora (Valentina Bandeira) – Foto: Reprodução/Globo

 

Leia também:

4 dicas de que Paula é a mãe de Flávia em Quanto Mais Vida Melhor

 

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes