Nélio morre em Nos Tempos do Imperador? Final será triste

Assessor será enganado por Tonico

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) se tornaram o casal queridinho em Nos Tempos do Imperador, mas não terão o final feliz esperado pela audiência da novela. O assessor se envolverá em uma briga com Tonico (Alexandre Nero), que custará a sua vida.

Nélio tem fim trágico em Nos Tempos do Imperador

O funcionário de Tonico e a irmã de Pilar (Gabriela Medvedoski) tem vivido um romance às escondidas na novela. Isso porque Dolores é casada com Tonico e sofre muito na mão do marido, que a despreza e a humilha constantemente, assim como faz como Nélio.

O assessor começou a ensinar a jovem a ler e a escrever, e a partir daí, eles se apaixonaram. Os dois não foram tão cuidadosos ao esconder o romance, já que foram flagrados por Zayla (Heslaine Vieira), que viu os dois dançando juntos e desconfiou da proximidade entre o casal.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Dolores descobrirá que está grávida. O casal ficará imensamente feliz com a notícia e decidirá fugir, para não enfrentar a fúria de Tonico.

Porém, quando o vilão descobrir sobre a traição e a fuga, ficará revoltado. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, os pombinhos serão encontrados pelo deputado, que busca vingança.

Eles haviam fugido para uma chácara no interior de Campos dos Goytacazes. Nessa altura da trama, Dolores já terá dado à luz a uma menina.

Dolores e a criança serão sequestradas pelo vilão. Nélio irá resgatá-las, e após uma briga com Tonico, o deputado ficará pendurado em um penhasco. O personagem de Alexandre Nero suplicará para que o assessor salve sua vida e promete que deixará os três em paz.

Nélio puxa Tonico para cima. "Te devo a minha vida, Nélio. Eu sabia que você não ia fazer essa besteira, não ia estragar a sua vida para sempre. Você merece ser feliz com a Dolores e a filha de vocês porque você é um homem bom, mas eu não sou", dirá o crápula, empurrando o filho de Lota (Paula Cohen) em seguida.

Ao ver Nélio caindo do penhasco, Dolores vai ficar desesperada:  "Ele matou o Nélio!!! Assassino!!! Ele empurrou o Nélio no penhasco! No penhasco que Nélio salvou ele de cair! Monstro! Assassino!"

Não satisfeito, Tonico ainda irá ameaçar de fazer o mesmo com a filha de Dolores.

Tonico nelio 1
Tonico (alexandre nero) empurrará nélio (joão pedro zappa) do penhasco em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

 

Quando acaba a novela?

Nos Tempos do Imperador deve terminar em fevereiro de 2022, segundo o Notícias da TV. A trama, que começou a ser exibida em agosto após alguns adiamentos causados pela pandemia de covid-19, totalizará seis meses no ar.

O folhetim que irá suceder a trama de época será Além da Ilusão. A nova novela terá Larissa Manuela e Rafa Vitti como protagonistas, além de nomes como Lima Duarte, Danilo Mesquita, Gaby Amarantos,  Bárbara Paz, Marcello Novaes, entre outros.

Enquanto isso, o público continua acompanhando Nos Tempos do Imperador diariamente, exceto aos domingos, na emissora e também no GloboPlay.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de elisangela
    Elisangela Diz

    Odiei saber sobre a morte de Nélio. O casal mais fofo que tem na novela e os escritores fazem isso? Como se já não bastasse tanta violência e dor no mundo, porque não deixar a gente se iludir com um romance doce e verdadeiro? Aff….cada vez pior….primeiro o coitado do Batista e agora o Nélio? É pedir para não assistir mais né.

  2. Avatar de marília alberti
    Marília Alberti Diz

    Concordo com você Elisângela , é pedir para não assistir mais. Já que é ficção porque fazer essa maldade. Decepção

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes