Neném termina noivado com Paula em Quanto Mais Vida, Melhor

Empresária desconta a raiva no jogador de futebol e o deixa irritado

O noivado de Neném e Paula vai chegar ao fim em Quanto Mais Vida, Melhor. A empresária vai ficar furiosa ao ter sua nova linha de cosméticos sabotada e descontará toda a raiva no jogador de futebol, que vai colocar uma ponto final na relação.

Noivado de Paula e Neném em Quanto Mais Vida, Melhor

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 25 de janeiro, Paula vai ter um verdadeiro surto durante o lançamento da nova linha de cremes da Cosméticos Terrare. Isso porque os produtos serão sabotados por Marcelo (Bruno Cabrerizo) e Carmem (Julia Lemmertz), de acordo com informações do Notícias da TV.

Flávia (Valentina Herszage) até vai tentar avisar a empresária, mas não vai conseguir chegar a tempo de evitar que Paula passe vergonha. Além disso, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) acreditará que a dançarina está envolvida no golpe a humilhará.

Não será somente Flávia quem vai sofrer com a fúria de Paula. A personagem de Giovanna Antonelli vai atacar Neném e o tratará de forma extremamente rude. Cansado da humilhação, o atleta vai colocar um fim no noivado.

Paula e nenem
Neném (vladimir brichta) se irritará com paula (giovanna antonelli) em quanto mais vida, melhor - foto: reprodução/globo

 

Casal reata?

A briga do casal protagonista não deve durar muito. Nos próximos capítulos, Neném vai salvar a vida da empresária.

Ingrid terá um mau pressentimento com a mãe, sem imaginar que ela está na beirada de um terraço. Paula até se assusta com os raios que caem próximos à torre da Terrare, mas continua no local.

No capítulo de 28 de janeiro, por sorte, Neném chega a tempo de salvar sua amada antes que algum acidente aconteça. A situação amolece o coração dos dois e o casal se beija.

Neném
Neném vai salvar paula de acidente - foto: reprodução/tv globo

Quanto Mais Vida, Melhor horário

A novela das sete vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília, na Globo. Após a exibição na TV, os capítulos ficam salvos para os assinantes do GloboPlay.

Quanto Mais Vida, Melhor é escrita por Mauro Wilson e tem Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Hersage como os protagonistas.

A novela deve ficar no ar até maio, quando será substituída por Cara e Coragem, de autoria de Claudia Souto, que também escreveu Pega Pega (2017).

Leia também: 4 dicas de que Paula é a mãe de Flávia em Quanto Mais Vida Melhor 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes