Nos Tempos do Imperador horário: que horas começa a estreia da novela

Confira o que precisa saber para assistir a nova novela da TV Globo.

Hoje tem novidade na grade da TV Globo! O folhetim histórico de Thereza Falcão e Alessandro Marson é inédito e continua a história de Novo Mundo, novela de 2017. Veja qual é o horário de Nos Tempos do Imperador e como você pode assistir o primeiro capítulo.

Que horas começa Nos Tempos do Imperador hoje - 09/08?

A novela vai começar às 18h25, depois de Malhação - Sonhos, hoje, segunda-feira, dia 9 de agosto de 2021, segundo a programação oficial da TV Globo. O cronograma do canal mostra que o primeiro capítulo da atração terá 45 minutos no ar.

Nos Tempos do Imperador sempre será exibida na mesma faixa de horário, no entanto a hora exata em que cada capítulo vai começar pode variar, pois depende da programação diária da Rede Globo. Para você não ficar perdido, já separamos os horários dos demais dias da semana:

  • Terça-feira - 10 de agosto: 18h30
  • Quarta-feira - 11 de agosto: 18h35
  • Quinta-feira - 12 de agosto: 18h25
  • Sexta-feira - 13 de agosto: 18h25
  • Sábado - 14 de agosto: 18h40

*O horário da novela Nos Tempos do Imperador é divulgado na programação oficial da TV Globo e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Como assistir?

Para acompanhar o primeiro capítulo de Nos Tempos do Imperador no horário em que começar a ser transmitido na Globo você tem duas opções gratuitas: o próprio canal ou a aba 'Agora na TV' da Globoplay, plataforma streaming da emissora.

É possível usar a aba para assistir a programação em tempo real da TV Globo de graça, no entanto é preciso ter uma conta no streaming.

Aos que perderem a estreia de Nos Tempos do Imperador no horário em que começa na TV Globo, não fiquem desesperados! É possível assistir na íntegra o capítulo no catálogo da Globoplay, no entanto neste caso é necessário ser assinante para ter acesso ao conteúdo.

Globoplay
Novela começará nessa segunda-feira e terá capítulos adicionados na plataforma diariamente foto: globoplay

Sobre o que é a novela

A novela vai mostrar os esforços de Dom Pedro II (Selton Mello), o último imperador do Brasil, na corte durante os avanços do país. O folhetim mostrará o relacionamento dele com a esposa (Letícia Sabatella) e o envolvimento amoroso com a Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Além disso, Nos Tempos do Imperador seguirá a história de Pilar (Gabriela Medvedovski), garota que foge do pai, um coronel, e se apaixona por um escravo (Michel Gomes) em fuga.

Elenco: Selton Mello, Letícia Sabatella, Mariana Ximenes, Gabriela Medvedovski, Michel Gomes, Alexandre Nero, Bruna Griphao, Giulia Gayoso, José Dumont, Roberto Bomfim, Daphne Bozaski, Heslaine Vieira, Vivianne Pasmanter, Guilherme Piva, Dani Ornellas, Roberta Rodrigues, Any Maia, Melissa Nóbrega, Roberto Birindelli.

Leia também:

Saiba onde foi gravada a novela

Selton Mello novelas: veja a carreira do ator desde a infância

Resumo dos primeiros capítulos: 9 a 14 de agosto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes