Pilar de Nos Tempos do Imperador: o que vai acontecer com ela?

Personagem sonha em ser médica e foge para o Rio de Janeiro

Pilar, personagem interpretada por Gabriela Medvedovski, tem roubado a cena na novela das seis. A jovem sonha em se tornar a primeira médica do Brasil e é capaz de tudo para conseguir o que deseja, até fugir da casa de seu pai para se livrar de um casamento arranjado. Saiba o que vai acontecer com Pilar de Nos Tempos do Imperador nos próximos capítulos.

O que vai acontecer com Pilar da novela Nos Tempos do Imperador?

Desde que fugiu da casa em que morava com Eudoro (José Dumont) e Dolores (Julia Freitas), Pilar foi para o Rio de Janeiro e trabalha como cuidadora do filho de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes).

A jovem também passou a frequentar um colégio de freiras. Nos próximos capítulos, de acordo com o resumo liberado pela emissora, Pilar vai arrumar confusão com a Madre Zoé para cuidar de um menino. A filha de Eudoro será expulsa das aulas no convento, mas logo será aceita de volta.

Além disso, ela vai cair em uma armação de Zayla (Alana Cabral). A garota inventará uma mentira para enganar Pilar e levá-la a uma rua deserta. Um maníaco sexual aparecerá e atacará Pilar, mas ela será salva por Jorge/Samuel (Michel Gomes). A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (26).

Nos capítulos previstos para ir ao ar na semana do dia 30 de agosto, Samuel e Pilar vão ficar cada vez mais envolvidos. O casal vai ter sua primeira noite de amor e Samuel vai pedir Pilar em noivado.

Pilar nos tempos do imperador
Samuel (michel gomes) vai pedir pilar (gabriela medvedovski) em noivado nos próximos capítulos de nos tempos do imperador - foto: reprodução/gshow

 

Que horas começa a novela?

Nos Tempos do Imperador marca a volta das novelas inéditas na Globo. Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, o folhetim é continuação de Novo Mundo e vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília, na Globo. Todos os episódios também ficam salvos para os assinantes do GloboPlay.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes