Novela Amor com Amor se Paga: horário no Viva e como assistir online

Trama foi exibida em 1984 e escrita por Ivani Ribeiro

A novela Amor com Amor se Paga estrou no Viva na última segunda-feira (15). Exibida originalmente em 1984, a trama tem Ary Fontoura como protagonista e conta a história de um homem chamado Nonô Correia. Veja como assistir a trama no canal pago e também online.

Novela Amor com Amor se Paga no Viva

Amor com Amor se Paga vai ao ar de segunda a sábado, às 14h15, horário de Brasília, com reprise às 00h15. No domingo, o canal reexibe todos os episódios que foram ao ar durante a semana, entre 23h30 e 03h15.

Quem não puder assistir a novela no horário convencional, pode conferir os episódios pelo GloboPlay. Todos os capítulos ficam salvos na plataforma de streaming após a exibição na TV. Porém, para ter acesso, é necessário ser assinante do plano GloboPlay +canais, que dá acesso ao sinal do Viva, Multishow, entre outros canais do grupo Globo. O preço do plano começa em R$42,90 por mês.

globo.jpg
Primeiros episódios de Amor com Amor se Paga já estão disponíveis no GloboPlay – Foto: Reprodução

 

Sobre o que é a novela amor com amor se paga?

Amor com Amor se Paga conta a história de Nonô Correia, interpretado por Ary Fontoura, um idoso muquirana ao extremo que chega até a colocar cadeados na geladeira e nos armários da despensa para evitar que os filhos Elisa (Bia Nunes) e Tomaz (Edson Celulari) comam mais do que ele considera necessário.

O protagonista tem um segredo: na verdade, ele é rico, e só quem sabe sobre sua fortuna é Anselmo (Carlos Kroeber). Ao longo da trama, o caminho de Nonô irá se cruzar com o de Zezinho (Oberdan Junior), um garoto órfão que conquista o coração do senhor.

amor-com-amor-se-paga.png
Ary Fontoura é Nonô Correia em Amor com Amor se Paga – Foto: Reprodução

 

Próximas novelas do Viva

Além de Amor com Amor se Paga, o Viva prepara outras estreias.

A partir de 22 de novembro, Páginas da Vida entra como a substituta de De da Cor do Pecado. A novela é de autoria de Manuel Carlos e foi exibida em 2006 na Globo.

Para 2022, Alma Gêmea (2005) entra na grade em 31 de janeiro, no lugar de Paraíso Tropical. Em fevereiro, é a vez de O Beijo do Vampiro (2002) ser exibida como a substituta de Sonho Meu.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes