Novelas Viva 2022: Alma Gêmea e O Beijo do Vampiro entram na grade

Tramas vão substituir Paraíso Tropical e Sonho Meu

As novelas do Viva de 2022 já foram definidas. Nos primeiros meses do próximo ano, o canal vai exibir Alma Gêmea e O Beijo do Vampiro, dois grandes sucessos da Globo. As tramas vão entrar no lugar de Paraíso Tropical e Sonho Meu, que estão sendo exibidas atualmente.

Alma Gêmea - Quais são as próximas novelas do Viva em 2022?

Os fãs de Alma Gêmea vão poder rever a história de Rafael (Eduardo Moscóvis) e Serena (Priscila Fantin) a partir de 31 de janeiro, no lugar de Paraíso Tropical.

A novela de Walcyr Carrasco fala sobre reencarnação. A trama conta a história de Rafael, um homem que perde seu grande amor Luna (Liliana Castro), após ela ser assassinada em um assalto armado por Cristina (Flávia Alessandra), a grande vilã da história que faz de tudo para conquistar o amor do rapaz.

Porém, o espírito de Luna reencarna na índia Serena, que tem um sinal de nascença no mesmo lugar onde a falecida esposa de Rafael levou o tiro que a matou. A personagem vai trabalhar como empregada na casa do rapaz e os dois se apaixonam.

Alma gemea estreava ha 12 anos google chrome
Priscila fantin e eduardo moscovis em alma gêmea - foto: reprodução/globo

 

O Beijo do Vampiro

Em 28 de fevereiro, Sonho Meu será substituída por O Beijo de Vampiro. Na novela, Cecília (Flávia Alessandra) é uma princesa do século XII que prefere dar fim à própria vida a se entregar ao duque e vampiro Bóris (Tarcísio Meira). Quando ela está prestes a se casar como  conde Rogério (Thiago Lacerda), Bóris mata o noivo e toda a família da princesa.

Cecília se suicida, mas Bóris volta a reencontrar e perseguir a amada na década de 2000, em outra encarnação, quando ela vive sob a identidade de Lívia, casada com Beto, também personagem de Thiago Lacerda.

Novelas viva 2022
O beijo do vampiro - foto: reprodução/globo

 

Leia também: Verdades Secretas 2 terá novo triângulo amoroso em família

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes