Novela Sonho Meu: qual o final de Jorge

Personagem ganha final trágico e levanta mistério.

Há quase três décadas atrás, o público estava em frente da televisão para descobrir qual o desfecho do inescrupuloso personagem vivido por Fábio Assunção na obra de Marcílio Moraes. Quem lembra da novela Sonho Meu qual o final de Jorge? A trama está está em reprise no Viva e deve chegar ao fim em fevereiro de 2022,

Qual o final de Jorge na novela Sonho Meu?

Na reta final do Sonho Meu, Jorge é alvejado por três tiros, não resiste aos ferimentos e morre. O responsável pelo assassinato não é revelado até o final da novela e permanece um mistério por alguns capítulos. Tudo acontece depois que o vilão perde totalmente o controle e sequestra Claudia (Patrícia França).

Lucas (Leonardo Vieira), irmão de Jorge, é quem acha o corpo do personagem e se torna um dos principais suspeitos do crime, chegando até mesmo a parar na cadeia por algum tempo.

Nas cenas finais da novela Sonho Meu, é revelado que Jorge foi por Lúcia (Isabela Garcia) que se sentiu traída pelo rapaz. No entanto, ela não vai parar na cadeia. Quem confessa o crime é o pai da moça, Guerra (Walmor Chagas), para proteger a filha e livrá-la da prisão.

A assassina termina a novela em uma viagem ao exterior e sem Jorge no caminho, Lucas e Claudia conseguem um final feliz na novela Sonho Meu.

novela sonho meu final de jorge
Personagem de Isabela Garcia é a assassina do vilão – Foto: Reprodução/Globo

Quem é a mãe de Jorge em Sonho Meu

Ao longo da novela, Jorge descobre um grande segredo, ele não é um membro de sangue da família Candeias de Sá. Depois de desconfiar que sua avó, Paula (Beatriz Segall), esconde algum segredo com Mariana (Débora Duarte), Jorge faz um teste médico usando o seu sangue e o da personagem de Duarte. O resultado surpreende o rapaz: Mariana é mãe dele.

O vilão fica furioso com a avó, que escondeu a verdade durante toda a sua vida. Na trama, Mariana é uma enfermeira de origem humilde que voltou para Curitiba para tentar ficar perto do filho, algo que Paula tentou impedir de acontecer.

Assista a cena em que as personagens de Beatriz Segall e Débora Duarte brigam por causa do assunto:

Jorge foi o primeiro vilão de Fábio Assunção

Ao ser Jorge na novela Sonho Meu, o galã ganhou a chance de interpretar um vilão pela primeira vez. Antes disso, ele já havia atuado em Meu Bem, Meu Mal (1990), Vamp (1991) e De Corpo e Alma (1992), mas nunca em um papel de alguém inescrupuloso como o médico do folhetim de Marcílio Moraes

Hoje, o currículo do ator já soma vários personagens de caráter duvidoso, como Marcelo de Por Amor (1997), Marcos em O Rei do Gado (1996) – que apesar de ser um playboy mimado e cometer um assassinato, se redime no fim da trama – Renato em Celebridades (2003) e Ramiro em Onde Nascem os Fortes (2018).

Qual acaba Sonho Meu no Viva?

A novela será finalizada até o dia 26 de fevereiro de 2022, sábado, então ainda vai demorar um pouquinho para você assistir o final de Jorge na novela Sonho Meu. Exibida na faixa das 12h40, de segunda a sábado, o folhetim será substituído pelo sucesso O Beijo do Vampiro, estrelado por Tarcísio Meira, Flávia Alessandra e Thiago Lacerda, a partir do dia 28 de fevereiro, segunda-feira.

Para assistir as novelas do Viva, é necessário ter o canal em seu pacote de TV por assinatura, ou pagar pelo plano Globoplay + Canais ao vivo, que custa R$ 49,90 ao mês ou R$ 42,90 no plano de 1 ano.

Leia também

Saiba qual novela vai substituir Paraíso Tropical no Viva

Você pode gostar também
buy cialis online