O que vai acontecer com Christian em Um Lugar ao Sol? Veja o resumo

Personagem vai ser desmascarado.

Parece que Christian se dará mal em Um Lugar ao Sol. O farsante do irmão será desmascarado pelo cunhado Túlio, e ainda por cima vai ter uma surpresa ao dar de cara com Lara. Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela das 21h da TV Globo.

O que vai acontecer com Christian em Um Lugar ao Sol

Depois do acidente de carro que deixou o Christian/Renato em perigo - não só pela saúde, já que Lara quase descobre a farsa -,  o rapaz fará as pazes com a esposa Bárbara (Alinne Moraes) e com Santiago (José de Abreu) - que retomará a parceria com o genro.

Depois disso, Túlio (Daniel Dantas) demitirá Ravi (Juan Paiva), o que fará com que Christian interceda pelo amigo. O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) perceberá a proximidade da dupla e começará a investigar o cunhado. Enquanto isso, Christian vai descobrir em Um Lugar ao Sol, por meio de Ravi, que Túlio e Ruth (Pathy Dejesus) são amantes.

Christian então tentará desmascarar Túlio em Um Lugar ao Sol, ele vai conseguir uma cópia da chave da casa de Ruth e invadirá o local, mexerá no computador da moça e encontrará fotos dos amantes. Porém, ele também vai ser descoberto na novela. Em suas investigações, Túlio encontrará filmagens do dia da morte de Renato e verá os gêmeos lado a lado, descobrindo assim que Christian é um farsante.

Os dois terão um confronto, Christian em Um Lugar ao Sol vai ameaçar contar todas as falcatruas do cunhado para Santiago, já Tulio o ameaçará intimidar com algo pior, a possibilidade de Christian ir parar na cadeia. Assim, o personagem de Reymond ficará nas mãos do Túlio e demitirá Ravi, como ordenado pelo parente.

Para completar o insucesso em viver a vida do irmão Renato, Lara continuará investigando a morte do ex. Depois de algumas pistas, a moça finalmente descobrirá que Renato e Christian se encontraram na noite do crime e vai até a Redentor atrás do ex-cunhado para saber a verdade.

O texto foi baseado nos resumos de 29 de novembro a 11 de dezembro de 2021, cedidos pela TV Globo. Alterações na ordem ou acontecimentos dos capítulos podem ser feitos pela emissora sem aviso prévio.

Christian e tulio
Dupla vai ter segredo um do outro em mãos - foto: reprodução/tv globo

Que horas passa a novela?

A novela é sempre exibida na faixa das 21h, de segundo a sábado. Para assistir ao vivo Christian em Um Lugar ao Sol é simples, e o melhor, de graça. É só sintonizar na TV Globo por meio de qualquer aparelho televisivo com acesso aos canais abertos brasileiros, ou utilizar a aba 'agora na TV' da Globoplay. Porém, quem optar pela plataforma streaming precisa ter um cadastro gratuito no site.

Para quem é assinante da Globoplay, diariamente os capítulos são adicionados na plataforma, assim é possível assistir quando e onde quiser.

Assista a abertura da novela:

Leia também - Ravi morre em Um Lugar ao Sol?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes