Ravi morre em Um Lugar ao Sol? Autora revela desfecho

Personagem terá final trágico.

Interpretado por Juan Paiva, quem observa o nome de Ravi nas redes sociais pode perceber que o rapaz tem fãs e é um dos mais queridos na atual novela das 9, mas será que isso impedirá de a autora da novela de dar um final trágico ao personagem? Saiba se Ravi morre em Um Lugar ao Sol.

Ravi morre em Um Lugar ao Sol?

Uma boa notícia para os fãs da novela das 9 é que Ravi não irá morrer em Um Lugar ao Sol. Quem garante é a autora Lícia Manzo, que contou em entrevista para Patrícia Kogut, O Globo, que escreveu 4 finais para o personagem de Juan Paiva. Segundo ela, em um dos desfechos o jovem tem um final triste, mas que foi descartado.

No final alternativo em que Ravi morreria em Um Lugar ao Sol, o rapaz sofreria um trágico acidente de carro no final da novela, depois de uma briga feia com Christian. O namorado de Joy (Lara Tremouroux) seria levado ao hospital, no entanto, seu estado seria muito grave e por isso os médicos não conseguiriam salvar Ravi. Para a sorte dos fãs do rapaz, isso não será mostrado nas telinhas.

Por se tratar de uma novela fechada, ou seja, que já foi totalmente gravada – por conta da pandemia, a Globo evitou levar a novela ao ar antes de estar completa, por medo de o núcleo de teledramaturgia ser paralisado novamente durante as gravações – os responsáveis pelo folhetim gravaram alguns finais alternativos para os personagens. Sendo assim, se Lícia Manzo não mudar de ideia, por enquanto sabe-se que Ravi não morre em Um Lugar ao Sol.

 

Quando a novela vai acabar?

É previsto que a novela de Lícia Manzo fique no ar até abril de 2022, então ainda vai demorar para você conferir o capítulo final com o desfecho de Ravi em Um Lugar ao Sol. Com um total de 107 capítulos, é esperado que a produção estrelada por Cauã Reymond seja exibida até a primeira semana de abril. Depois disso, a faixa das 21h será ocupada pelo remake de Pantanal.

Novela pantanal remake elenco
Alanis guillen será juma marruá em pantanal - foto: reprodução/instagram/@alanissguillen

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes