Pai de Antônio, Lima Duarte entra em Terra e Paixão

Patriarca faz com que o filho devolva as terras para Aline

A novela "Terra e Paixão" ganha mais reviravoltas nos próximos capítulos. O pai de Antônio (Tony Ramos), que será interpretado pelo ator Lima Duarte, volta a Nova Primavera para revelar um segredo do passado do fazendeiro, o que fará com que Aline (Barbara Reis) recupere suas terras.

Quem é o pai de Antônio em Terra e Paixão?

O pai de Antônio será vivido pelo ator Lima Duarte, de 93 anos, que confirmou a participação na trama de Walcyr Carrasco através de sua página no Instagram no início de novembro. Ainda sem nome divulgado, o pai de Antônio terá uma missão importante na reta final da novela das nove. O patriarca chega para causar uma reviravolta na vida do filho, que continuará com as terras da Aline ao menos até os últimos capítulos.

O fato que será revelado pelo pai do vilão fará com que a propriedade da viúva volte para ela. Essa deve ser a decisão final sobre as terras que tanto foram disputadas ao longo do folhetim, já que a trama termina em janeiro.

Antônio nunca falou sobre sua família até então. Pouco se sabe sobre o passado do ricaço, que não costuma compartilhar sentimentos e momentos íntimos, a não ser que sejam sobre Agatha (Eliane Giardini).

Enquanto o mistério segue no ar, os internautas começam a criar teorias sobre o que acontecerá após a chegada do pai de Antônio. Muitos acreditam que há um parentesco entre o fazendeiro e Aline, com a chance dos dois serem irmãos ou pai e filha. Parte da audiência acha que o ricaço, na verdade, tinha algum vínculo com Samuel (Ítalo Martins).

"Eu acho que o PLOT não vai ser Aline filha do Antônio, e sim meia irmã. Mas aí ela seria meio tia do Caio kkkkkk então não sei", teorizou um espectador. "Será que a Aline não é irmã do Antônio?, questionou outro. "Eu acho que Aline é cunhada do Antônio. O pai do Antônio deu as terras ao pai de Samuel como um "cala a boca e cria meu filho como sendo seu", sugeriu um internauta.

Lima duarte
Lima duarte interpreta pai de antônio em terra e paixão - foto: reprodução/instagram/@limaduarte

 

Relacionado: Após tiro, o que acontece com Jonatas em Terra e Paixão

Aline é filha de Antônio La Selva?

Outra teoria que circula nas redes sociais é de que Aline seria filha de Antônio. Alguns internautas acreditam que Caio (Cauã Reymond) e Petra (Debora Ozório) não são herdeiros legítimos do fazendeiro e que seriam frutos de traições de Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Glória Pires).

Se caso os dois não fossem filhos de Antônio, Aline poderia ser a única herdeira do império construído pelos La Selva, se tornando a sucessora. Seria irônico se a maior rival do vilão ficasse com toda a fortuna, alvo de discórdia durante o folhetim.

Há também teorias de que Jussara (Tatiana Tirburcio) trabalhou na casa de Antônio no passado, o que poderia ter facilitado um envolvimento entre eles. "Nessa zona que a Agatha fez o Caio ser filho do Gentil não seria absurdo. E como Petra também não deve ser filha do Antônio, ele não é pai de NINGUEM. Porém, Jussara trabalhou lá por anos. Ou seja, a única herdeira dele pode ser a Aline, a SUCESSORA", escreveu um internauta. "Galera falando que o plot twist da novela vai ser Antônio descobrindo que Aline é sua filha e ele tentando matar a sucessora", teorizou outro. "Tem boatos de que a Aline possa ser filha do Antônio, já que a Jussara nunca mencionou o pai dela, aliás a gente não sabe nada sobre o pai da Aline né", lembrou um tuiteiro.

O mistério só deve ser solucionado na reta final de Terra e Paixão, que termina em janeiro. O folhetim será substituído pelo remake de "Renascer".

Relacionado: Aline fica grávida de Caio em Terra e Paixão

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes