Débora Falabella e Murilo Benício foram casados

Atores começaram a namorar durante as gravações de Avenida Brasil

Em O Clone (2001), Débora Falabella e Murilo Benício interpretaram Mel e Lucas, pai e filha na novela. Dez anos depois, eles voltaram a trabalhar juntos, mas como Nina e Tufão em Avenida Brasil. Os dois engataram um romance e se casaram, mas acabaram se separando em 2019. Relembre a história.

Débora Falabella e Murilo Benício foram casados?

Débora e Murilo ficaram foram casados entre 2012 e 2019. Antes de reencontrarem em Avenida Brasil, eles haviam atuado juntos em O Clone, que está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo.

Na trama de Glória Perez, após o romance com Jade (Giovanna Antonelli) não dar certo, Lucas se casa com Maysa (Daniela Escobar), e os dois têm uma filha, Mel. Porém, a jovem se envolve com drogas e passa a novela inteira sofrendo com a dependência química, assim como Nando (Thiago Fragoso).

Já em Avenida Brasil, os dois interpretam papéis bem diferentes. Benício viveu Tufão, um ex-jogador de futebol que leva uma vida luxo. Ele se casa com Carminha (Adriana Esteves), mas a mulher o trai com Max (Marcello Novaes). Débora é Rita/Nina, enteada de Carminha que, quando criança, sofre na mão da mulher. A megera abandonou Rita, mas na vida adulta, a cozinheira volta em busca de vingança. Foi a partir das gravações do folhetim que os atores se envolveram.

Quanto tempo Débora Falabella ficou com Murilo Benício? Foram sete anos de relacionamento. Eles ficaram juntos até maio de 2019, quando anunciaram o fim da relação. Meses antes, já circulavam boatos de que o casamento não ia bem.

Os dois não tiveram filhos juntos. Benício é pai de Pietro, fruto de seu relacionamento com Giovanna Antonelli, e Antônio, do namoro com Alessandra Negrini. Débora é mãe de Nina Falabella Hipolitho, do casamento com Chuck Hipolitho.

Antes da separação, os atores atuaram juntos mais uma vez nas minisséries Nada Será Como Antes (2016) e  Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018).

Debora falabella e murilo benicio
Débora falabella e murilo benício em 2016 - foto: roberto teixeira/ego

Como termina O Clone? Quem fica com quem no final da novela

Quem é a atual namorada de Murilo Benício?

A atual namorada de Murilo Benício é a jornalista Cecilia Malan. Nenhum dos dois assumiu o relacionamento, mas de acordo com informações do UOL, o ator tem se dividido entre as gravações de Pantanal, próxima novela das nove, e viagens a Londres, onde mora sua amada.

Malan é correspondente internacional da Globo. Os primeiros rumores sobre o relacionamento começaram a circular entre os funcionários da emissora em Londres. O assunto logo chegou entre os colaboradores do Rio de Janeiro e São Paulo.

Além de Malan e Falabella, o ator já viveu romance com outras estrelas da Globo. Benício se envolveu com as atrizes Alessandra Negrini, Carolina Ferraz, Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle. Mais recentemente, namorou a autora Manuela Dias.

Ele é pai de dois filhos, frutos do relacionamento com Negrini e Antonelli.

Quem é o atual namorado de Débora Falabella?

O atual namorado de Débora Falabella é o ator e roteirista Fernando Fraiha. Os dois assumiram o relacionamento em janeiro deste ano, quando o diretor de 'Choque de Cultura' publicou uma foto ao lado da atriz apenas com um emoji de coração.

Fraiha também dirigiu o longa-metragem La vingança (2016) e foi produtor dos filmes Reza a lenda (2016) e Turma da Mônica (2019).

Antes do diretor, ela namorou o ator Gustavo Vaz, conhecido pela sua atuação em Coisa Mais Linda, séria da Netflix. O casamento com Murilo durou sete anos; antes, em 2011, ela foi vista algumas vezes com o ator Daniel Alvim. Entre 2004 e 2010, a atriz teve um longo relacionamento com o roqueiro Chuck Hipólito, com quem tem uma filha, Nina.

Aproveite e siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes