Pipoca da Ivete horário: que horas começa o programa hoje (07/08)

Atração comandada pela cantora começa logo depois da Temperatura Máxima

O Pipoca da Ivete horário deste domingo, 7, será logo depois do filme da Temperatura Máxima. A cantora baiana volta a receber convidados especiais no palco da atração, que vão participar dos quadros Jogo do Sofá, Vale a Pena Rir de Novo e Embaixo dos Lençóis.

Pipoca da Ivete horário hoje, domingo, 7 de agosto

O Pipoca da Ivete de hoje começa às 14h25, horário de Brasília, logo depois da Temperatura Máxima. Basta sintonizar na Globo para assistir o programa ou acessar a aba 'Agora na TV' no Globoplay.

Neste domingo, Ivete Sangalo recebe o cantor Mumuzinho e os atores Dira Paes, Ary Fontoura, Érika Januza e Mariana Santos. A apresentadora e a voz de 'Fulminante' vão cantar juntos o hit 'Eu Mereço Ser Feliz' para toda a plateia.

Mumuzinho ainda participa do Jogo do Sofá ao lado de Dira Paes, a Filó de Pantanal, Ary Fontoura e Érika Januza. Nele, a apresentadora não só entrevista os convidados especiais, como eles recriam cenas icônicas das novelas da Globo.

Dira Paes e Érica Januza também seguem no palco para o Vale a Pena Rir de Novo. Ivete homenageia a Escolinha do Professor Raimundo e se caracteriza de Zé Bonitinho. A dinâmica também envolve um jogo, na qual as convidadas terão que encontrar bolinhas no cenário para somarem pontos na disputa.

Por fim, Mariana Santos, a Rebeca de Cara e Coragem, encara os quadros Embaixo dos Lençóis, no qual a convidada e a apresentadora precisam descrever objetos escondidos para a outro adivinhar, e Dá uma Espiadinha, em que as jogadoras precisam pular na cama elástica para ver as celebridades que estão do outro lado da cerca.

Esse é o terceiro episódio do Pipoca da Ivete. Tadeu Schmidt, Paolla Oliveira, Diogo Nogueira, Regina Casé, Cauã Reymond e Michel Teló são alguns dos convidados que já passaram pelo programa.

A atração fica no ar nas tardes de domingo até outubro. Ainda não se sabe se haverá uma segunda temporada, que depende da audiência e resposta do público para acontecer.

Pipoca
Ary fontoura e érika januza são os convidados de hoje; veja o pipoca da ivete horário - foto: divulgação/rede globo

O valor estimado da fortuna de Ivete Sangalo é de U$275 milhões, equivalente a R$1,3 bilhão, de acordo com o portal especializado People With Money.

A cantora baiana acumulou o valor através dos seus mais de 20 anos de carreira na música. A famosa começou como vocalista da Banda Eva, dona de hits como 'Eva', 'Beleza Rara', 'Vem Meu Amor', mas foi em 1999 que ganhou o Brasil mais uma vez ao seguir carreira solo. 'Quando a Chuva Passar', 'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim', 'Abalou', 'Festa' são algumas de suas faixas mais famosas.

 

Ivete também é o rosto do Carnaval de Salvador e arrasta multidões por onde passa com seu trio elétrico. A famosa também conquistou espaço na televisão e no cinema. Atuou em nove filmes, incluindo Xuxa Gêmeas (2006), Crô - O Filme (2013) e De Perto Ela Não É Normal (2020), além de ter emprestado sua voz para a personagem Magnólia da animação Os Smurfs e a Vila Perdida (2017).

Na TV, foi técnica dos realities musicais The Voice Kids entre 2016 e 2017 e do The Voice Brasil, de 2016 a 2019. Também apresentou o Música Boa Ao Vivo, no Multishow, e segue no comando do The Masked Singer Brasil, que deve ter uma nova temporada em breve.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes