Por que Pilar vai trocar Samuel por Diego em Nos Tempos do Imperador

Médica será chantageada por Zayla

O romance de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) chegará ao fim novamente em Nos Tempos do Imperador. A médica será chantageada por Zayla (Heslaine Vieira) a deixar o engenheiro e não terá outra escolha a não ser fazer o que a filha de Cândida (Dani Ornellas) quer.

Fim de Samuel e Pilar em Nos Tempos do Imperador?

Zayla descobre que Samuel na verdade se chama Jorge e que ele é procurado por ser suspeito de assassinar o Coronel Ambrósio, pai do engenheiro e de Tonico (Alexandre Nero). A jovem decide utilizar a informação a seu favor. As informações são do Notícias da TV.

Revoltada com o término de seu relacionamento com Samuel, ela chantageia Pilar. Caso a médica não termine com o rapaz, Zayla irá contar para o deputado sobre a verdadeira identidade do engenheiro.

Sem saber o que fazer, Pilar termina o namoro com Samuel. Além disso, ela também é obrigada a assumir um romance com Diego (Mouhamed Harfouch).

Para seu ex-namorado, ela dirá que ficou estéril após ter levado um tiro do delegado Borges (Danilo Dal Farra) e que não poderia dar filhos para ele: "Não tive coragem de contar. Você sempre fala do seu sonho de ser pai. Sabia que, se contasse, seria o fim. Mas não tinha esse direito. Não podia ter enganado você. E vou entender se não conseguir me perdoar".

Samuel não irá desistir tão fácil de sua amada, mas Pilar viverá sobre a constante ameaça de Zayla.

Primeira médica do brasil
Gabriela medvedovski é pilar em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

 

Quem é Diego?

Diego é o personagem de Mouhamed Harfouch. Ele entra na novela como um advogado que fica apaixonado por Pilar, o que deixa Samuel com muito ciúmes.

Ele chega à cidade para resolver questões de uma herança de família e se hospeda no Hotel Cassino Perequeté. "Diego é um personagem muito interessante. Ele ficará encantado com Pilar. Vai ajudá-la e tentará fisgar seu coração", disse o ator em entrevista ao Gshow.

Pilar e samuel nos tempos do imperador
Mouhamed harfouch e gabriela medvedovski nos bastidores de nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

 

Nos Tempos do Imperador é exibida de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília, na Globo.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes