Qual a idade de Giovanna Antonelli quando ela fez O Clone?

Trama de Gloria Perez está sendo reprisada no Vale a Pena Ver De Novo

Jade, interpretada por Giovanna Antonelli, é a protagonista da novela O Clone. A trama, exibida pela primeira vez em 2001, está sendo reprisada no Vale a Pena Ver De Novo. Vinte anos se passaram desde a estreia do folhetim, e com a reexibição na TV, o público tem questionado qual a idade de Giovanna Antonelli quando ela fez O Clone.

Qual a idade de Giovanna Antonelli quando ela fez O Clone?

O Clone foi exibida entre outubro de 2001 e junho de 2001. Sendo assim, Antonelli tinha 25 anos quando a novela foi ao ar pela primeira vez. A atriz nasceu em 18 de março de 1976 e tem atualmente 45 anos.

Na novela, Jade é uma jovem mulçumana que passa a morar com seu tio Ali (Stênio Garcia) após a morte de sua mãe. Ela se apaixona pelo brasileiro Lucas (Murilo Benício) e ele pela mocinha, mas eles são impedidos de ficar juntos já que o tio de Jade defende com rigor os costumes mulçumanos.

A protagonista é uma mulher de temperamento forte e decidido, mas também é romântica, astuciosa e esperta. Ela enfrenta sua família para conseguir ficar com Lucas, mas acaba se casando com Said (Dalton Vigh), o marido escolhido por seu tio. Os dois têm uma filha chamada Khadija (Carla Diaz).

Giovanna antonelli
Giovanna antonelli interpretou jade em o clone. (foto: reprodução/rede globo)

 

Quantos capítulos tem O Clone?

O Clone tem 221 capítulos, de acordo com o Memória Globo. Porém, no Vale a Pena Ver De novo, as novelas costumam ter algumas cenas cortadas, o que pode diminuir o número de episódios que vão ao ar. Exibida entre outubro de 2001 e junho de 2002, a novela foi um verdadeiro sucesso e é lembrada até hoje por seus bordões e personagens marcantes. A trama escrita por Gloria Perez gira em torno da cultura muçulmana e aborda o tema clonagem humana.

Por ser uma novela antiga, todos os capítulos estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para quem quiser acompanhar a trama no Vale a Pena Ver De Novo, os episódios vão ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, horário de Brasília.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes