Qual jogo vai passar no SBT hoje? Futebol na terça-feira - 11/07

Canal da TV aberta vai transmitir uma partida de futebol nesta terça-feira, com transmissão ao vivo para todo o país

Terça-feira é dia de futebol na tela do SBT. O torcedor quer saber qual partida será transmitida hoje, 11 de julho, na emissora em qualquer estado do Brasil. A transmissão começa às 21h15, logo após o capítulo inédito da novela "A Infância de Romeu e Julieta". Confira a programação nesta terça.

Veja onde vai passar o jogo do Corinthians (01/08)

Jogo de hoje no SBT

O SBT transmite na TV aberta o jogo do Corinthians na Sul-Americana nesta terça-feira. O duelo contra o Universitario começa às 21h15, horário de Brasília, pela segunda fase da competição.

O confronto é válido pelo primeiro jogo dos playoffs da Copa Sul-Americana. Quem vencer fica com a vantagem para a partida de volta. Em caso de empate na soma dos dois placares, a disputa de pênaltis define o vencedor.

O vencedor do confronto vai jogar contra o Newell's Old Boys nas oitavas de final. A transmissão é 100% gratuita para todo o Brasil.

As equipes se enfrentam nesta terça-feira na Neo Química Arena, na capital paulista, às 21h30, horário de Brasília.

A transmissão do jogo do Corinthians no SBT será para todo o Brasil com a narração de Téo José com comentários de Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Basttos.

Confira todos os jogos da Sul Americana nas oitavas de final 2023.

Como assistir o SBT online?

Além de acompanhar a programação da emissora na televisão, é possível acompanhar também o jogo do Corinthians  Universitario no site www.sbt.com.br e também no aplicativo SBT Vídeos.

Acesse o portal, clique na opção "ao vivo" localizado no menu principal e espere carregar. Depois, dê o play no vídeo que aparece na tela principal do seu computador ou celular e, aí, assista a programação do canal ao vivo e de graça. Não precisa se inscrever ou pagar nada por isso.

Outra oportunidade para ver a retransmissão com imagens do SBT é só baixar o aplicativo do SBT Vídeos no celular, tablet e smartv de graça. Dá para ver a programação do canal ao vivo.

Quando é a partida de volta entre Universitario e Corinthians?

O jogo de volta entre Universitario e Corinthians está marcado para a próxima terça-feira, 18 de julho, no Estádio Monumental U, no Peru, às 21h30, horário de Brasília.

A segunda fase da Sul-Americana é disputada em ida e volta, assim como todas as etapas da competição da Conmebol. O chaveamento até a final já foi definido, mas resta saber quem será o vencedor do duelo.

O Corinthians terminou em terceiro lugar na fase de grupos da Libertadores, enquanto o Universitario ficou em segundo lugar em seu grupo na Sul-Americana, por isso ganha o direito de jogar em casa a volta.

O SBT também vai exibir a segunda partida entre Universitario e Corinthians na TV aberta.

 

Leia também:

O Brasil de vôlei feminino é eliminado se perder para a China?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes