Qual novela vai substituir Um Lugar ao Sol? Trama acaba em março

Pantanal, substituta de Um Lugar ao Sol, é um remake da trama de sucesso exibida pela TV Manchete em 1990

A atual novela das nove está próxima de acabar. A história protagonizada por Cauã Reymond termina em março e terá como sucessora o remake de uma das novelas de maior sucesso da televisão brasileira, mas qual novela vai substituir Um Lugar ao Sol?

Qual novela vai substituir Um Lugar ao Sol?

Pantanal é a novela que vai substituir Um Lugar ao Sol a partir de 28 de março. A primeira versão do folhetim é de autoria de Benedito Ruy Barbosa e foi exibida em 1990 pela TV Manchete. Na época, a história de Juma Marruá, interpretada originalmente por Cristiana Oliveira, rendeu picos de audiência, ultrapassou a rede Globo na faixa do horário nobre e deu trabalho para a emissora da família Marinho.

De olho no sucesso da novela, a Globo adquiriu os direitos da novela Pantanal e enfim produziu o remake da trama. A adaptação está sendo feita por Bruno Luperi, neto do autor da versão original.

Final de Um Lugar ao Sol

Revelado em primeira mão pelo jornalista Fefito, do UOL, o final de Um Lugar ao Sol já tem seu desfecho definido. Christian/Renato, vilão interpretado por Cauã Reymond, finalmente será desmascarado e ficará na pior sem: sem dinheiro e sem o amor de Lara, que a essa altura já estará nos braços de Ravi. O rapaz será preso e depois de pagar pelos crimes que cometeu, então será solto e recomeçará a vida.

Rebeca não terminará com Túlio, nem com Felipe. A ex-modelo engatará um romance com o personagem de Edu Moscovis, pai de Cecília. Já Bárbara mostrará que realmente tem dedo podre para homem. Após se divorciar de Renato, a moça cairá nos braços de outro "boy lixo" e viverá um nova relação tóxica.

Fim trágico para Elenice, que morrerá de covid-19 em um clínica, onde estará internada para tratar Alzheimer.

Como será o remake de Pantanal em 2022

Quem interpreta Juma na nova versão é a atriz Alanis Guillen. Jove, par romântico da protagonista, é interpretado por Jesuíta Barbosa. Maria Marruá é vivida por Juliana Paes, enquanto Marcos Palmeira é José Leôncio.

Filó fica a cargo de Dira Paes; Murilo Benício é o vilão Tenório e Osmar Prado é o Velho do Rio. Irandhir Santos, Karine Teles, Caco Ciocler, Camila Morgado, José Loreto, Paula Barbosa e Julia Dalavia são alguns dos outros nomes que estão no elenco da novela.

A história da novela Pantanal é dividida em duas fases e começa quando José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) e Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles) se apaixonam e se mudam para o Pantanal, onde tem um filho,  Jove (Jesuíta Barbosa).

Madeleine não se adapta ao local e resolve fugir de lá, levando o bebê. A criança cresce acreditando que Zé Leôncio está morto - ele só descobre a verdade quando já está adulto, na segunda fase da trama. Jove então decide ir atrás de seu pai.

O outro núcleo principal é o de Maria Marruá (Juliana Paes). A personagem é uma mulher que vira onça e reza a lenda que sua filha Juma herdou o mesmo dom.

Ao longo da novela, Juma e Jove se apaixonam. Mesmo assim, o rapaz sofre ataques dos peões do Pantanal, que o  humilham pelo seu jeito delicado de ser.

Quais vao ser as proximas novelas da globo

Alanis Guillen é Juma no remake de Pantanal; veja quais vão ser as próximas novelas da Globo - Foto: Divulgação/Globo

+ Novela Pantanal da Globo tem 1º trailer; assista o vídeo

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes