DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Qual o final de Maria de Fátima em Vale Tudo 1988?

Spoiler: vilã terá final feliz.

Escrito por Anny Malagolini
Publicado em
Atualizado em
Qual o final de Maria de Fátima em Vale Tudo?
Globo

Maria de Fátima é uma moça ambiciosa e que topa qualquer plano se for para ganhar dinheiro, até mesmo se isso incluir desprezar a mãe. A vilã da novela Vale Tudo vende a casa da família, vira às costas para Raquel e tenta dar o golpe do baú. Mas depois de tantas maldades, qual o final da personagem?

Final de Maria de Fátima em Vale Tudo é feliz

Em 1988, Maria de Fátima teve um final feliz, mesmo dando golpe na mãe em Afonso. A vilã acaba se casando com um príncipe da Lombardia, e claro que não foi por amor. A união foi planejada por César Ribeiro, o cúmplice da filha de Raquel.

Ao longo da trama, Maria de Fátima aplica vários, como o roubo dos dólares, mas o principal é conquistar o coração de Afonso Roitman. A moça chega a se casar com o herdeiro, mas os planos não saem como o planejado quando Maria de Fátima engravida de César, seu amante. O problema é que Celina diz que Afonso não pode ter filhos, e a vilã acaba acreditando, o que revela a traição da aspirante a modelo. O qu é uma mentira, já que Solange está grávida de gêmeos do filho de Odete.

Maria de Fátima se joga da escada para tentar perder o filho, mas apesar da tentativa, seguirá grávida. Nessa hora, a moça correrá atrás da mãe para ajuda-lá. Escorraçada da família Roitman; César vai desprezar a criança.

Mas se engana que Fátima aprenderá alguma lição. A moça não desiste do sonho de ser rica e vai se casar novamente, dessa vez com um gringo milionário. O casamento é repleto de famosos e políticos, mostrando que a vilã ascendeu socialmente.

Raquel não deve é convidada, mas a essa altura está milionária novamente. Além disso, ela é quem cria o neto, que foi abandonado por Maria de Fátima e César.

Aliás, César vai continuar sendo o amante de Fátima.

O remake de Vale Tudo, de Manuela Dias, deve chegar ao fim em outubro de 2025. A história deve se repetir.

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.