Qual o nome da Muda de Pantanal? Jovem revelará identidade a Tibério

Tibério será o primeiro a saber o nome da jovem

Um dos mistérios que pairam na novela é sobre qual o nome da Muda de Pantanal. Mesmo depois de fingir que recuperou a voz, a personagem pediu para continuar sendo chamada de Muda, pois já estava acostumada. Em breve, ela confessará para Tibério (Guito) seu verdadeiro nome.

Qual o nome da Muda de Pantanal?

O nome da Muda de Pantanal é Rute. A cena em que a jovem revela seu nome verdadeiro a Tibério vai ao ar na próxima segunda-feira, 16 de maio, ao ficar emocionada com a demonstração de amor do peão.

No entanto, não será com ele que Muda irá se envolver primeiro. Levi (Leandro Lima) também está interessado na garota e deixará claro que quer ficar com ela. Será então que Rute confessará todo o seu plano de vingança para o peão e ele se oferecerá para matar Juma (Alanis Guillen).

Em um primeiro momento, Levi vai assediar Muda e tenta beijá-la a força - a cena é interrompida pela chegada de Juma e Jove (Jesuíta Barbosa) na tapera, que livram a jovem do peão. No entanto, mais adiante, ela vai se entregar de vez para o rapaz e partirá o coração de Tibério, pelo menos por enquanto.

Final muda novela pantanal
Muda (bella campos)- foto: reprodução/globo

Por que Rute finge ser muda?

Rute finge ser muda para conquistar a confiança de Maria (Juliana Paes) e Juma Marruá. Ela é filha do fazendeiro assassinado por Gil (Enrique Diaz) no começo da novela. Depois de crescida, ela vai até a região pantaneira em busca de vingança.

Quando chega na tapera das Marruás, finge não conseguir falar para não ter que dar nenhuma explicação e ser acolhida por mãe e filha. O plano em um primeiro momento dá certo: Lúcio (Erom Cordeiro), jagunço que acompanha Muda na missão, mata Maria. Enquanto isso, Juma nem desconfia que a "amiga" está envolvida na morte e deixa a garota continuar morando na tapera.

Muda se apega à Juma e desiste de matar a garota. Mais adiante na trama, elas descobrem que Tenório (Murilo Benício) é o responsável pelas tragédias com suas famílias.

O que acontece com a Muda no final da novela Pantanal?

A personagem terá um arco de redenção na novela, caso o autor Bruno Luperi mantenha o roteiro original. A personagem deve seguir trabalhando na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e terá um romance com Tibério.

Em breve, após o fim do envolvimento com Levi, ela finalmente vai corresponder à paixão de Tibério e se casará com ele na reta final da novela. Na versão original, o casamento ocorreu junto com o de Juma e Jove.

Mas, antes do final feliz, Muda irá trazer de volta o seu lado vingativo e pensará em matar Tenório (Murilo Benício) por tudo que ele contra sua família e a de Juma ainda no Paraná. No entanto, o crápula acabará morto após um embate com Alcides (Juliano Cazarré) e terá seu corpo jogado em um rio cheio de piranhas.

O final de Muda na novela Pantanal é feliz ao lado de Tibério.

+ Quem era a Muda na primeira versão de Pantanal 1990

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes