Jack de Quando Chama o Coração vai morrer?

Ambientado no início dos anos 1900, “Quando Chama o Coração” é um drama familiar que inicialmente gira em torno do relacionamento de Elizabeth Thatcher e Jack Thornton. No entanto, uma tragédia acontece  e muda os rumos da trama. Naturalmente, os fãs querem saber o que aconteceu e Jack de Quando Chama o Coração vai morrer. Bem, aqui está tudo o que sabemos.

Jack de Quando Chama o Coração vai morrer?

No episódio final da 5ª temporada, Jack Thornton está de plantão guiando um grupo de recrutas quando ocorre um deslizamento de terra. Ele arrisca sua vida tentando salvar os recrutas que não têm experiência suficiente. Embora Jack consiga salvá-los, ele morre. O episódio revela que ele havia deixado uma carta comovente para Elizabeth, caso ele não voltasse da missão.

A carta é um arremedo de lágrimas, pois incentiva Elizabeth a encontrar o amor e a felicidade novamente. Na carta, Jack agradece a Elizabeth por seu amor e diz que sempre estaria com ela em espírito. A morte repentina de Jack é muito para Elizabeth superar, mas ela descobre que está grávida de seu filho.

Jack vai voltar?

O personagem de Jack foi eliminado da série depois que o ator Daniel Lissing decidiu deixar o show enquanto os contratos estavam sendo renegociados.

os produtores tiveram que pensar em maneiras de lidar com a grande mudança. Eles rejeitaram a ideia de reformular o papel, pois acreditavam que Lissing e sua co-estrela Erin Krakow (que interpreta Elizabeth Thatcher) tinham uma química incrível, o que seria difícil de igualar. Eles também consideraram a possibilidade de Jack terminar com Elizabeth.

No entanto, eles decidiram não fazê-lo, pois isso não seria típico de Jack. Portanto, a morte do personagem foi a única maneira que eles poderiam deixar Daniel Lissing partir. E assim, ele não deve retornar na trama.

 

Você pode gostar também
buy cialis online