Quando começa o Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo

Novela O Rei do Gado foi exibida originalmente em 1996

A Rede Globo anunciou durante intervalo comercial do último capítulo de Pantanal a nova novela do Vale a Pena Ver de Novo, substituta de A Favorita. Mas quando começa o Rei do Gado? A novela dos Mezengas estreia ainda em 7 de novembro de 2022 na programação vespertina da emissora.

Quando começa o Rei do Gado em 2022?

O Rei do Gado no Vale A Pena Ver de Novo deve começarem 7 de novembro, em substituição a novela A Favorita - que que não mostrou um bom desempenho nas tardes da Globo.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, autor de Pantanal, o nome Mezenga apareceu diversas vezes na camisa de Tadeu, em referência ao fazendeiro Bruno Mezenga (Antonio Fagundes).

A trama foi exibida originalmente em 1996, e narra o romance do latifundiário de Mezenga com a boia-fria Luana (Patrícia Pillar), ambos descendentes de duas famílias de imigrantes italianos rivais, os Mezenga e os Berdinazi, que fizeram fortuna no Brasil, respectivamente, com criação de gado e plantações de café.

A novela foi exibida no “Vale a Pena Ver de Novo” pela primeira vez em 1999 e depois foi para o canal Viva em 2011. Em 2015, a novela voltou a ser reprisada na Globo. Em 2022 entrou para o Globoplay.

O REI DO GADO: um clássico da dramaturgia está de volta! | Vale A Pena Ver De Novo | TV Globo

Vem aí mais um grande sucesso nas tardes da TV Globo! Se inscreva no canal e fique por dentro de tudo sobre a TV Globo: https://bit.ly/3D44r4u Nos acompanhe também em outras redes! Facebook: https://www.facebook.com/tvglobo Instagram: https://www.instagram.com/tvglobo Twitter: https://twitter.com/tvglobo Pinterest: https://br.pinterest.com/tvglobo Visite também o nosso site: https://redeglobo.globo.com/ #TVGlobo #OReiDoGado #ValeAPenaVerDeNovo

+ VÍDEO: como foi a morte de Zé Leôncio na novela Pantanal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes