Quando estreia a novela Cara e Coragem e o que sabemos até agora

Folhetim será protagonizado por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado

A novela Cara e Coragem estreia ainda este ano como substituta de Quanto Mais Vida, Melhor, na faixa de horário das 19h. A trama é escrita por Claudia Souto e traz Paolla Oliveira e Marcelo Serrado como protagonistas, nos papéis de Pat e Moa, dois dublês publicitários.

Quando estreia a novela Cara e Coragem?

A novela Cara e Coragem estreia em maio de 2022, de acordo com o cronograma de novelas liberado pela Globo.

Escrita pela mesma autora de Pega Pega, o enredo gira em torno das personagens Clarice e Anita, ambas interpretadas por Taís Araújo. A primeira é uma empresária de sucesso, misteriosamente assassinada. A segunda é uma massoterapeuta, sem nenhuma ligação com a ricaça. Apesar de não se conhecerem, Anita é sósia de Clarice e acaba sendo ligada ao crime.

A história de Pat e Moa acabam se entrelaçando com a do assassinato. Depois de serem desligados da produtora em que trabalhavam, eles decidem abrir a própria agência de dublês. Quem entra para o empreendimento são os personagens Ítalo, Lou e Rico, interpretados por Raphael Logam, Vitória Bohn e André Luiz Frambach.

Também estão no elenco os atores Paulo Lessa, Carmo Dalla Vecchia, Kiko Mascarenhas, Klara Castanho, Marcos Veras, Mel Lisboa, Bruno Fagundes e mais.

Na última segunda-feira (7), o ator Marcelo Serrado compartilhou uma foto do início das gravações da novela. "Hoje começamos um lindo trabalho com minha parceira @paollaoliveirareal ! Junto com muita gente talentosa e competente, em Maio levaremos aos lares de vocês a próxima novela das 19h, na @tvglobo", escreveu o ator.

Cara e coragem novela estreia
Foto: reprodução/instagram/@marceloserrado1

 

+ Relembre as 10 melhores novelas de Janete Clair

Novelas da Globo em 2022

Cara e Coragem não é a única estreia da Globo em 2022. Nos próximos meses, a emissora traz mais tramas inéditas depois de mais de um ano e meio exibindo reprises devido a pandemia de covid-19.

Nesta semana, Além da Ilusão estreou na faixa das seis substituindo Nos Tempos do Imperador. A novela marca a estreia de Larissa Manoela na Globo. O folhetim deve ficar no ar até o segundo semestre de 2022, quando será substituída por Mar do Sertão, ainda sem elenco definido.

Já para a faixa das 21h, Pantanal estreia em 28 de março. A trama é um remake da novela de sucesso exibida em 1990 na TV Manchete, escrita por Benedito Ruy Barbosa. A nova versão está sendo adaptada pelo neto do autor, Bruno Luperi.

Pantanal será exibida até o segundo semestre de 2022, sendo substituída por Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

Fevereiro - Além da Ilusão, 18 horas, de Alessandra Poggi

Março - Pantanal, 21 horas, de Bruno Luperi

Maio - Cara e Coragem, 19 horas, de Claudia Souto

Segundo semestre de 2022 - Mar do Sertão, 18 horas, de Mario Teixeira

Segundo semestre de 2022 - Olho por Olho, 21 horas, de João Emanuel Carneiro

Depois da exibição na televisão, todos os capítulos das novelas ficam salvos no Globoplay. Para ter acesso, é necessário ter um dos planos pagos, com valores a partir de R$24,90. A plataforma aceita pagamento com cartões de crédito, débito e carteiras digitais.

+ Como assistir Além da Ilusão online, a nova novela das 6

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes