Quando estreia Coração de Estudante no Viva?

Novela de 2022 deve ser a próxima reprise do canal

O Viva ainda reserva novas reprises para esse ano. No segundo semestre, Coração de Estudante (2002) deve ganhar uma nova exibição na televisão e entra como a substituta de O Beijo do Vampiro (2022), que termina nos próximos meses. Veja quando estreia Coração de Estudante no Viva e o que sabemos até agora.

Coração de Estudante: quando estreia no Viva e quantas vezes a novela já foi exibida?

A data de estreia de Coração de Estudante ainda não foi confirmada pelo Viva. De acordo com o Notícias da TV, a reprise da novela deve entrar no ar em outubro deste ano, quando O Beijo do Vampiro for finalizada.

Essa será a terceira vez que o folhetim irá ao ar. A exibição original foi entre fevereiro e setembro de 2022. Em 2007, a história escrita por Emanuel Jacobina passou no Vale a Pena Ver De Novo.

A trama tem como tema central a preservação do meio ambiente e o exercício da cidadania. O protagonista é o professor de biologia Edu (Fábio Assunção), que se muda com seu filho Lipe (Pedro Malta) para a cidade de Nova Aliança, em Minas Gerais. Ele está noivo de Amelinha (Adriana Esteves), filha de um rico fazendeiro chamado João Mourão (Cláudio Marzo).

O sogro de Edu é dono de uma fazenda, um laticínio, um frigorífico e uma empresa de viação. Ele compra uma briga com o professor de biologia quando descobre que ele é um grande defensor da natureza e das leis de proteção ambiental. Apesar do relacionamento com Amelinha, Edu se apaixona por Clara (Helena Rinaldi) ao longo da novela.

Clara é professora e responsável pelo escritório modelo do curso de Direito da Universidade Estadual de Nova Aliança (Uena), onde Edu começa a trabalhar. A aproximação dos dois, que começa com uma amizade, incomoda Amelinha e Leandro (Marcello Antony), namorado da moça que na verdade é um espião de João Mourão no mundo estudantil.

Próxima novela do viva
Edu (fábio assunção) e lipe (pedro malta) - foto: reprodução/globo

 

Novelas do Viva em junho

Enquanto Coração de Estudante não entra no ar, o Viva exibe outras sete novelas durante o dia. Malhação 1997, Malhação ID, O Beijo do Vampiro, Páginas da Vida, Pão-Pão, Beijo-Beijo, Alma Gêmea e Marimar são as tramas que estão no ar. A partir do dia 27 de junho, A Usurpadora entra para substituir Marimar na mesma faixa de horário.

Malhação 1997: de segunda a sexta, às 11h45, 16h15 e 02h05, horário de Brasília.

Malhação ID (2009): de segunda a sexta, às 12h15, 16h45 e 02h30, horário de Brasília.

O Beijo do Vampiro (2002): de segunda a sábado, às 12h45 e 01h15, horário de Brasília. Reapresentação dos episódios aos domingos entre 08h e 11h45.

Páginas da Vida (2006): de segunda a sábado, às 13h35, horário de Brasília, com reprise às 22h55. Aos domingos, os episódios da semana são exibidos mais uma vez entre 18h e 22h45.

Pão-Pão, Beijo-Beijo (1983): de segunda a sábado, às 14h40, horário de Brasília, com reprise às 00h30. Aos domingos, os episódios da semana são reexibidos entre 23h30 e 03h15.

Alma Gêmea (2005): de segunda a sábado na faixa das 15h30, com reprises diárias às 23h45. Aos domingos, os capítulos exibidos na semana são reprisados a partir das 12h30.

Marimar (1994): de segunda a sexta, às 20h35 e 03h, horário de Brasília. Os sábados, os episódios são reprisados às 07h30.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes