Com Glenda e Zeca, quando estreia o Melhor da Noite na Band

Atração substitui “Faustão na Band” às 20h30

O Melhor da Noite já tem data para ir ao ar. O novo programa de Glenda Kozlowski, 49 anos, e Zeca Camargo, 60 anos, substitui o "Faustão na Band" a partir da terceira semana de agosto com um programa diário e ao vivo. A atração combina quadros de jornalismo, entretenimento e até um reality show amoroso.

Veja: Vai sair do Masterchef? Rodrigo Mocotó tem nova estreia na Band

Quando começa o Melhor da Noite?

O programa Melhor da Noite na Band TV estreia em 21 de agosto, segunda-feira, às 20h30, horário de Brasília. A atração vai ao ar de segunda a sexta, ao vivo.

Reunindo jornalismo, entretenimento e interatividade, o programa terá uma série de quadros diferentes que envolvem gastronomia, games, viagens, ciência e um reality especial para que pessoas acima de 50 anos possam encontrar seus pares perfeitos no chamado "Melhor do Amor".

Através de reportagens especiais, o público vai descobrir o Brasil e os brasileiros que não foram vistos, conhecer relatos inspiradores, lugares pouco visitados, desbravar o planeta animal e aprender receitas sofisticadas gastando pouco. A atração promete trazer histórias do campo, de empreendedorismo, musicais com artistas famosos e com quem está começando, assuntos factuais e uma forte participação digital.

Além de Glenda e Zeca, o Melhor da Noite conta em seu elenco com o rapper Thaíde, o jornalista e humorista Magno Navarro, o chef de cozinha Rodrigo Oliveira e Rodrigo Alvarez, colunista internacional na Europa.

Os apresentadores também terão a ajuda de uma Inteligência Artificial. A voz feminina vai agregar com informações, comentários, ajustes técnicos e ainda tirar dúvidas de quem estiver assistindo. Outra novidade é que todas as emissoras da Band espalhadas pelo País estarão envolvidas no projeto como uma forma de trazer as identidades, os sotaques e as expressões culturais de cada região.

O estúdio onde o programa será transmitido terá uma plateia com capacidade para 100 pessoas, que vão ter a oportunidade de interagir com os apresentadores através das dinâmicas que serão realizadas no palco. Já o público de casa poderá participar da atração através das redes sociais, links ao vivo, sorteios e enquetes.

“Eu quero que as pessoas se sintam na sala da casa dos melhores amigos e que seja um encontro diário para conversar, dar risada, mergulhar em uma notícia que chamou mais atenção. Gosto muito dessa ideia de trabalhar com assuntos variados e nunca comandei uma atração com plateia, então vai ser muito gostoso ter esse olho no olho e sentir o calor humano de pertinho”, disse Glenda. A jornalista passou mais de 30 anos se dedicando exclusivamente a coberturas esportivas.

Veja: Glenda Kozlowski diz não temer fiasco após fracasso de Faustão na Band

Como assistir ao novo programa da Band?

O jeito mais convencional de assistir ao Melhor da Noite é sintonizando na Band no horário indicado. Os espectadores que estiverem longe da televisão podem acompanhar a programação da emissora através do Bandplay, plataforma de streaming que libera gratuitamente o sinal mediante cadastro.

Passo 1: acesse o Bandplay no navegador de seu computador ou smartphone. Se preferir, baixe o aplicativo na App Store, para iOS, ou Google Store, para Android.

Passo 2: se você já tem um cadastro, clique em 'entrar' no canto superior direito. Se não, opte por criar a sua conta.

Passo 3: insira seu nome completo, e-mail, data de nascimento, gênero, país e crie uma senha de acesso. Também é preciso concordar com os termos de uso e política de privacidade. Feito tudo isso, clique em cadastrar.

Passo 4: depois de concluir essa etapa, você já consegue assistir a Band. Clique em 'ao vivo' e no logo da emissora. A transmissão será iniciada em poucos segundos.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes