Quando Jade engravida na novela O Clone?

Personagem tem uma filha com o marido.

Jade tenta se livrar de seu casamento indesejado, mas suas esperanças de ser feliz longe do marido são destruídos ao descobrir que dará luz a um bebê. Quando Jade engravida na novela? O momento está perto de acontecer na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Quando Jade engravida?

A personagem de Giovanna Antonelli descobre que está grávida quando está prestes a se divorciar de Said (Dalton Vigh), no capítulo de número 53 da primeira exibição da novela, que estreou em 2001. Depois dos muitos altos e baixos do casal, Said finalmente cede e decide se separar da sobrinha de Ali (Stênio Garcia), que vai poder se mudar para o Brasil e até estudará em uma faculdade. Mas tudo vai por água abaixo quando a moça passa mal e uma médica é chamada no dia em que Said vai jantar com Ali para falar sobre novas pretendentes.

Depois da consulta, Jade descobre que engravidou de Said. A mulher fica desolada, mas conta para o marido sobre a criança e ele comemora a benção cedida por Alá, já que há tempos ele tentava ter uma criança. Ainda sim, Said está disposto a se separar, porém, ele afirma que ficará com o bebê depois do resguardo de Jade, no prazo de 40 dias após o nascimento.

Jade foge com a filha depois do parto, mas não vai longe e é encontrada no deserto pelos empregados do marido. Assim, ela pede que o esposo volte atrás no divórcio e promete que será uma boa esposa para ele se puder ficar na casa de Said e perto da filha. Assim, ele a aceita de volta.

As cenas de quando Jade engravida estão previstas para ir ao ar no Vale a Pena Ver de Novo nesta terça-feira, dia 30 de novembro de 2021. O nascimento de Khadija acontecerá nas próximas semanas da novela.

Jade consegue fugir para o brasil
Mulher tenta fugir e levar a filha - foto: tv globo/reprodução

Quantos filhos Jade tem na novela O Clone?

Apesar de continuar casada com Said após o nascimento de Khadija, a mulher não tem mais filhos. Ela também não engravida de seu grande amor Lucas antes do final da novela e termina o folhetim apenas com Khadija como herdeira.

Já Said tem mais de um filho, pois se casa com Ranya, que dá a luz a um menino. Lucas é pai de Mel, a jovem é fruto de seu relacionamento com Maysa (Daniela Escobar).

Leia também - Filha de Latiffa em O Clone: quem é Samira e como ela está hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes