Quando Madeleine morre? Mãe de Jove sofrerá acidente

Mãe de Jove insistirá em ir para o Pantanal mesmo com mau tempo

A história de Madeleine está chegando ao fim em Pantanal. Ainda nesta semana, a mãe de Jove sofrerá um acidente aéreo fatal. A loira decide ir até a região pantaneira para tentar reconquistar José Leôncio mas a aeronave não chegará ao destino. Mas quando Madeleine morre? Saiba quando as cenas serão exibidas.

Quando Madeleine morre?

Madeleine morre nos episódios que serão exibidos entre a próxima sexta e sábado, 20 e 21 de maio. Tudo começa quando Irma (Camila Morgado) confessa para a loira que foi para o Pantanal e dormiu com Zé Leôncio, o que desperta a fúria da dondoca.

As duas terão uma grande briga, e Madeleine será aconselhada pela mãe Mariana (Selma Egrei) a fazer o que seu coração manda. Será então que a mãe de Jove decidirá se reconciliar com o pai de seu filho e embarcará rumo ao Pantanal.

Quando chega em Campo Grande, ela pedirá para que Ari (Cláudio Galvan) consiga um piloto para levá-la até a fazenda. No entanto, o tempo não estará propício para voo. Apesar do alerta, a loira vai insistir e subirá na aeronave.

A tempestade fará com quem o avião caia, matando Madeleine e o piloto. Ari irá avisar José Leôncio que a aeronave que levava a dondoca desapareceu, causando preocupação em todos. O fazendeiro então avisará Irma que não há chances da mãe de Jove ter sobrevivido.

O corpo de Madeleine cairá dentro de um rio cheio de piranhas, que irão devorá-la. A notícia da morte da personagem deixará Irma abalada, que sentirá culpada pela morte da irmã.

Na versão original da novela, Madeleine morreu apenas porque a atriz Ítala Nandi, que interpretou a personagem em 1990, pediu para sair da novela para se dedicar a outro projeto. Parte do público esperava que o final da loira fosse diferente no remake, mas o autor Bruno Luperi manteve o roteiro original.

“Foi tudo feito com um cuidado e um carinho muito grande. A gente fez duas diárias do acidente e foi tudo muito bem pensado, com muita atenção. E eu acho que vai ficar bonito e emocionante”, contou Karine Teles em entrevista ao Gshow.

Madeleine 1
Madeleine (karine teles) em pantanal- foto: reprodução/globoplay

 

Qual o final de Irma?

O final de Irma é ao lado de José Lucas de Nada (Irandhir Santos). Se o fim de Madeleine é trágico, a ruiva terá a oportunidade de viver um grande amor e até engravidar.

Nos próximos capítulos, a tia de Jove irá ao Pantanal com a desculpa que irá visitar o sobrinho, mas o que ela quer mesmo é reencontrar José Leôncio. No entanto, ela deixará a paixão pelo fazendeiro para trás e se envolverá com Trindade (Gabriel Sater).

Os dois vivem um romance até que a ruiva engravida do peão misterioso. Após o nascimento do filho, Trindade abandona a namorada e a criança e desaparece no mundo.

É então que a ruiva se entrega à paixão por José Lucas de Nada, com quem termina a novela. O caminhoneiro será reconhecido como filho de Zé Leôncio e tocará os negócios do pai ao lado dos irmãos Jove e Tadeu (José Loreto).

+ Filho do Almir Sater na novela Pantanal: qual o final de Trindade?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes