Quando termina a novela 'Quanto Mais Vida, Melhor' em 2022

Folhetim deve sair do ar no primeiro semestre de 2022

De autoria de Mauro Wilson, a atual novela das sete está no ar desde novembro do ano passado. Com o desenrolar da trama dos quatro protagonistas, o público já quer saber quando termina a novela Quanto Mais Vida, Melhor. A Globo já divulgou o calendário das novelas de 2022, confira abaixo.

Quando termina a novela Quanto Mais Vida, Melhor?

A novela Quanto Mais Vida, Melhor termina em 27 de maio, sexta-feira. O folhetim será substituído por Cara e Coragem, de Claudia Souto, mesma autora de 'Pega Pega' (2017), a partir do próximo dia 30.

Em Cara e Coragem, Moa e Pat, interpretados por Marcelo Serrado e Paolla Oliveira, são dublês publicitários que decidem abrir sua própria agência depois de serem demitidos de seus trabalhos.

Outro ponto central da trama é o assassinato de uma das personagens vividas por Tais Araújo - depois da morte de Clarice, os protagonistas descobrem que ela tem uma sósia chamada Anita, mas que não possui nenhum grau de parentesco com a empresária, sendo esse um dos mistérios da novela.

Pat e Moa ficam na mira dos vilões Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) após serem designados para buscar uma pasta que contém informações sigilosas - os documentos caíram dentro de uma caverna de difícil acesso. A missão não será tão fácil e eles vão arriscar suas vidas nesse trabalho.

Cara e Coragem deve ficar no ar até novembro, quando será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman, mesma autora de Totalmente Demais (2015).

Próxima novela das 7
Da esquerda para a direita, paulo lessa, taís araújo, paolla oliveira e marcelo serrado, protagonistas da próxima novela das 7 - foto: reprodução/globo

Novelas de 2022 da Globo

Ainda há mais três novelas da Globo que estreiam este ano. No segundo semestre, Travessia, escrita por Gloria Perez, chega para substituir Pantanal. O folhetim vai falar sobre a relação do ser humano com a tecnologia e os impactos das fake news na sociedade. Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela são os primeiros atores confirmados no elenco.

Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, que deveria ser a próxima novela das nove, foi remanejada e será exibida exclusivamente no Globoplay.

No segundo semestre também haverá a estreia de Vai na Fé, novela das sete que substituirá Cara e Coragem. A primeira confirmada no elenco é Letícia Salles, a Filó da primeira fase de Pantanal, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogout. Já para o horário das 18h, Além da Ilusão cede o lugar para Mar do Sertão, de autoria de Mário Teixeira.

Ainda há as reprises. A Favorita chega para substituir O Clone no Vale a Pena Ver De Novo. Essa é a primeira vez que a novela está sendo reprisada desde a sua exibição original em 2008.

Por enquanto, O Cravo e a Rosa (2001) segue na programação. A Globo ainda não divulgou oficialmente qual novela vai substituir a trama de Walcyr Carrasco, mas há especulações de que Cabocla (2004) possa ser a escolhida para o horário vespertino.

 

Leia também:

Final da novela: quem vai morrer da novela Quanto Mais Vida Melhor?

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes