Quando Zé Leôncio descobre que Zé Lucas é seu filho: revelação de peão

Peão ficou desconfiado desde chegada de caminhoneiro na fazenda.

A aparência de José Lucas de Nada não mente, ele faz parte da família Leôncio. Mas quando é que Zé Leôncio descobre que Zé Lucas é seu filho? O personagem de Marcos Palmeira está com a pulga atrás da orelha desde que o personagem de Irandhir Santos apareceu na fazenda e as semelhanças com seu pai Joventino o assombram. Revelação será nos próximos capítulos.

Quando Zé Leôncio descobre que Zé Lucas é seu filho na novela Pantanal?

Zé Leôncio descobre que Zé Lucas é seu filho por causa de uma conversa entre a dupla. No papo, o caminhoneiro conta mais sobre sua história de vida, revela o nome da mãe e diz que ela conheceu Joventino e um jovem apelidado de "mineirinho". Segundo o resumo divulgado pela Globo sobre os próximos capítulos, a revelação vai ao ar no próximo sábado, dia 28 de maio.

Na cena, Zé Lucas revela que o nome de sua mãe é Generosa, o que deixa Zé Leôncio surpreso. Porém, em um primeiro momento, o fazendeiro desconfia que o caminhoneiro possa ser seu irmão por parte de pai e não seu filho.

Em seguida, ele pergunta se o rapaz já ouviu a mãe falar em alguém chamado Joventino. Zé Lucas confirma que sim, mas revela que sua mãe nunca se deitou com ele. O primogênito de Leôncio também fala sobre o apelido de seu pai, mineirinho, e tudo sobre seu nascimento, seguindo as informações que conseguiu da mãe e da avó.

Após a conversa, Zé Leôncio chega a conclusão que José Lucas é seu filho na novela Pantanal. Os dois se emocionam com a descoberta e, em seguida, Zé Leôncio revela para Filó, Irma e peões da fazenda o seu parentesco com o rapaz. Para quem não lembra, no primeiro capítulo do remake de Pantanal, José Leôncio perde a virgindade com uma prostituta chamada Generosa.

Final da família Leôncio

No último capítulo da novela Pantanal, José Leôncio sofre um infarto e morre. Porém, o legado da família não desaparece. Jove assume os negócios da família e para manter tudo no lugar, conta com a ajuda dos meios-irmãos, Tadeu e José Lucas de Nada.

Quando zé leôncio descobre que zé lucas é seu filho
Zé leôncio descobre que zé lucas é seu filho por causa de revelações sobre mãe (à esquerda) e avó (à direita) do caminhoneiro - foto: reprodução/globo

Final de Zé Lucas na novela Pantanal

Depois que Zé Leôncio descobre que Zé Lucas é seu filho, o caminhoneiro se torna peão e fica pelo pantanal. Por lá, ele se apaixona por Juma e até tenta forçar um momento com a cunhada, mas os dois não ficam juntos. Mais tarde, após o nascimento do filho de Trindade e Irma, o violeiro vai embora e pede para que Zé Lucas cuide dos dois.

Irma e Zé Lucas ficam cada vez mais próximos e um romance nasce entre eles. Nos capítulos finais do folhetim, Zé Lucas pede Irma em casamento e a mulher aceita. Os dois terminam a novela lado a lado, felizes e com o bebê de Irma para criar.

Zé Lucas chegou até a fazenda de José Leôncio por causa da comitiva de Túlio:

Tadeu não é filho biológico de Zé Leôncio

Zé Leôncio descobre que Zé Lucas é seu filho na novela Pantanal e a paternidade de Jove nunca foi uma dúvida para o fazendeiro, já Tadeu ganha uma revelação na reta final do folhetim. Na versão original da novela, o rapaz escuta uma conversa de Filó com José Leôncio sobre o assunto e descobre que ele não é seu pai.

O jovem resolve fugir e deixa a fazenda da família Leôncio para trás. No entanto, no caminho ele esbarra com o velho do rio, que tem uma séria conversa com ele. Depois de refletir sobre amor e família, Tadeu resolve voltar para casa e se acerta com os pais. Tadeu diz ao fazendeiro que ele é o único pai que conheceu durante toda sua vida. José Leôncio comenta que sempre o considerou como filho e que continuaria assim a relação dos dois.

Tadeu fica com quem em pantanal
Tadeu (josé loreto) em pantanal - foto: rede globo

 

Leia também

Tibério morre na novela Pantanal? Levi deixa peão em estado grave

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes