Veja como está Marianna Santos hoje, a Adriana de Carinha de Anjo

Pequena vai aparecer em outra novela infantil em breve.

Exibida pela primeira vez de 2016 a 2017, a novelinha infantil sobre Dulce Maria está de volta às telinhas do SBT. A reprise está no ar desde outubro e tem despertado a curiosidade do público sobre como anda a vida do elenco do folhetim. Hoje você vai ver como está a Adriana de Carinha de Anjo.

Como está a Adriana de Carinha de Anjo?

Interpretada por Marianna Santos, a pequena tinha 5 anos na época da novela, hoje a atriz já completou 10 anos e continua com uma agenda cheia. Além de atuar na televisão, cinema e teatro, a jovem também é cantora e influenciadora digital.

Adriana em Carinha de Anjo foi o primeiro papel de destaque de Marianna. Antes disso, ela era conhecida por participar do quadro 'Eu e as Crianças' do Programa Raul Gil, também no SBT.

Depois da novela, ela trabalhou no filme Minha Vida em Marte como Joana em 2018 e foi Munchkin na peça de teatro O Mágico de Oz, em cartaz no mesmo ano.

Nas redes sociais a menina que interpretou Adriana em Carinha de Anjo faz sucesso e soma milhares de fãs. No Instagram ela tem 2,2 milhões de seguidores, no Facebook 917 mil fãs e no canal no Youtube já soma mais de 740 mil inscritos.

Atriz mirim
Atriz posta vídeos de dança nas redes sociais - foto: instagram/reprodução

 

Marianna santos
Pequena está gravando projeto no sbt atualmente - foto: instagram/reprodução

Próxima novela no SBT

Em 2021, a eterna Adriana de Carinha de Anjo retornou aos estúdios do SBT para gravar mais uma novela infantil. Ainda em processo de filmagem, a menina estará em Poliana Moça, a continuação de As Aventuras de Poliana.

A personagem da atriz será Yuna. Em entrevista ao TV ZYN, no mês passado, a menina deu alguns pequenos spoilers sobre sua personagem no folhetim e contou: "é uma menina espertinha, sapequinha, está sempre aproveitando alguma coisa, que nem ninja".

Antes de Marianna assumir o papel de Yuna, a personagem seria vivida pela atriz Bella Soares - O SBT não comentou o motivo da troca.

Assista a entrevista:

Leia também - Como está a atriz Lorena Queiroz, a Dulce Maria

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes