Quantos capítulos tem Um Lugar ao Sol? Novela será mais curta

Trama escrita por Lícia Manzo estreia nesta segunda-feira, 8 de novembro

Um Lugar ao Sol, nova novela da Globo, estreia nesta segunda-feira (8) após vários adiamentos. A história escrita por Lícia Manzo marca a volta dos folhetins inéditos ao horário nobre, após a emissora exibir três reprises enquanto os episódios inéditos não ficavam prontos. A trama será mais curta o normal - quantos capítulos tem Um Lugar ao Sol?

Quantos capítulos tem Um Lugar ao Sol?

Um Lugar ao Sol terá apenas 107 capítulos. O número é menor do que o convencional. Geralmente, as novelas da Globo tem em média de 120 e 155 episódios. Sendo assim, o folhetim deve ser exibido por apenas quatro meses, encerrando em março de 2022, quando entrará no ar o remake de Pantanal.

Outro fato inédito sobre Um Lugar ao Sol é que a novela está inteira gravada. Essa é uma jogada arriscada da emissora - geralmente, o autor vai mudando a história conforme a resposta do público. Dessa vez, isso não será possível.

A autora Lícia Manzo faz sua estreia no horário das nove. Ela já escreveu A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015), exibidas na faixa das 18h. Para o horário das 21h, Manzo irá contar a história de Christian e Renato, ambos interpretados por Cauã Reymond. Eles foram separados ainda crianças, após perderem a mãe em um acidente de carro.

Christian foi deixado no orfanato e depois de adulto, vive de subempregos. Já Renato foi adotado por uma família rica, mas acabou se transformando em um rapaz problemático, que só quer saber de festas, bebidas e drogas.

Tudo muda quando eles descobrem sobre a existência um do outro. Porém, Renato morre e Christian assume o lugar do rapaz sem que ninguém saiba.

Música abertura um lugar ao sol
Cauã reymond vive os gêmeos christian e renato em um lugar ao sol - foto: divulgação/globo

 

Como assistir a nova novela das 9?

Um Lugar ao Sol será exibida de segunda a sábado, às 21h30, na emissora. Para assistir, o meio mais tradicional para assistir é sintonizar na Globo no horário indicado. Mas, há também outras formas de acompanhar a novela.

É possível acompanhar a trama e toda a programação da emissora pelo GloboPlay. Basta realizar o cadastro gratuitamente para ter acesso ao sinal em  smartphones, tablets, computadores e outros dispositivos móveis.

Após a exibição na TV, os capítulos ficarão salvos na plataforma de streaming, mas exclusivamente para assinantes. Para o público que quiser acompanhar a novela em outros horários, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma – 0 mais acessível tem o custo de R$22,90 por mês.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes