Que dia começa o Power Couple 2022 e quais casais vão participar

Nova temporada será apresentada por Adriane Galisteu

Falta pouco para a estreia da sexta temporada do Power Couple. Treze casais vão testar a afinidade e integração entre eles, e concorrer a chance de levar até R$1 milhão para casa. O programa segue apresentado por Adriane Galisteu. Anote na agenda que dia começa o Power Couple 2022 e quando será o anúncio dos participantes.

Que dia começa o Power Couple 2022?

O Power Couple 2022 começa em 2 de maio, segunda-feira, na faixa de horário das 22h45, horário de Brasília. Essa será a sexta edição do reality show. "Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar provas desafiadoras, momentos de tensão e também de superação. Uma mistura eletrizante de confinamento, jogo e relacionamento!", divulgou a Record.

A data para o anúncio dos casais participantes também já está definida: 27 de abril, durante coletiva de imprensa organizada pela emissora. No entanto, a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em OFF, já havia adiantado que o elenco será composto por influenciadores, artistas e ex-BBB's. Flay e Pedro Maia, Caio Afiune e Waléria Mota, Kelly Key e Mico Freitas, e Adriana Bombom e Adrien Cunha seriam alguns deles.

O programa segue sendo apresentado por Adriane Galisteu, que foi muito elogiada no ano passado. A boa performance de apresentadora lhe rendeu o comando de A Fazenda.

No ano passado, o reality foi vencido pelos influenciadores digitais Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Outros vencedores do programa foram Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (2019), Tati Minerato e Marcelo Galatico (2018), Nayara Justino e Cairo Jardim (2017) e Laura Keller e Jorge Sousa (2016).

Como é o Power Couple?

Assim como nos demais realities, os casais ficam confinados em uma casa durante três meses. A cada prova realizada, eles acumulam ou perdem dinheiro, de acordo com o desempenho - o valor pode chegar até R$1 milhão. Apenas o casal vencedor leva o saldo acumulado durante o programa.

Há as prova das mulheres, a dos homens e também a prova do casais. Esta última é decisiva para saber quem serão os três pares que irão para a DR (discussão de relacionamento) - quem vence a disputa fica imune e se livra da eliminação por uma semana.

Quem tiver o menor saldo acumulado na semana vai para a DR, junto com o casal que tiver o pior desempenho na prova. A terceira vaga na berlinda é escolhida pela votação da casa, que ocorre ao vivo e sempre rende tretas.

A votação popular é aberta para o público, que escolhe qual dos três deve deixar a competição.

Quem já apresentou o Power Couple? Ao longo das seis temporadas, o reality show teve três apresentadores.

- Roberto Justus, entre 2016 e 2017 (1ª e 2ª temporadas)
- Gugu Liberato, entre 2018 e 2019 (3ª e 4ª temporadas)
- Adriane Galisteu, entre 2021 e 2022 (5ª e 6ª temporadas)

+ A Fazenda 2022: quando começa a nova temporada

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes