Maria Marta descobre quem é Fabrício Melgaço na novela Império

Personagem fica abalada ao saber que seu filho é o vilão

Marta (Lilia Cabral) vai ficar muito abalada ao descobrir quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço na novela Império. A imperatriz vai se culpar pelo o que aconteceu com seu marido José Alfredo (Alexandre Nero) e surtará ao saber que seu filho mais amado é o grande vilão da história.

Quem é Fabrício Melgaço na novela Império?

Nas próximas semanas, o público vai descobrir que Fabrício Melgaço é ninguém mais, ninguém menos que José Pedro (Caio Blat). Quem não vai reagir bem à revelação será Marta, que não consegue lidar com o fato de que seu filho preferido matou o próprio pai. A imperatriz descobre que o primogênito é o vilão após a morte do Comendador no último capítulo de Império.

“Dos meus filhos era o mais amado… Eu apostei tudo no José Pedro… Por que ele fez isso comigo? Eu não merecia esse desgosto, mais essa cruz pra carregar! De novo o destino mostra como eu estava errada nas minhas escolhas… que mulher equivocada que eu sou, meu Deus! Que calvário é a minha vida”, desabafa Marta para a sobrinha Amanda (Adriana Birolli). “E pensar que ele saiu daqui… Desse ventre maldito! Que mulher amaldiçoada que eu sou, sempre fazendo escolhas tortas e sofrendo feito uma condenada ao corredor da morte! Foi assim no meu primeiro casamento, no segundo… até na hora de dar amor ao filho dileto eu errei… E em todas as vezes, perdi e fui humilhada…”, disse a mãe de Fabrício Melgaço na novela Império.

A esposa do Comendador não consegue aceitar a morte do marido e se culpa pela morte de seu amado. “Eu cometi erros imperdoáveis… Achei que Zé Pedro devia lutar até o fim pra ser o herdeiro da Império, e pra isso o incitei contra o pai, tramei, ensinei como ser dissimulado, rezar a cartilha dos traidores, tudo que um calhorda deve fazer pra alcançar o que quer, e agora… Zé Alfredo nunca vai me perdoar por ter conspirado e dado todo meu apoio ao Zé Pedro!”

Fabrício melgaço novela império
Marta (lilia cabral) surta ao descobrir que josé pedro (caio blat) é fabrício melgaço – foto: reprodução/globo

 

O que acontece após a morte do Comendador?

José Pedro é preso por assassinar o próprio pai. Ele deixa Amanda cuidando do filho do casal sozinha.

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), herda parte da joalheira. A ruiva e Maria Marta (Lilia Cabral) finalmente dão uma trégua, já que agora ambas são viúvas do personagem interpretado por Alexandre Nero.

Maria Clara vai morar fora do Brasil. Quem assume o comando da Império e se torna responsável por dar continuidade ao legado do pai é João Lucas (Daniel Rocha).

Fabrício melgaço novela império
João lucas (daniel rocha) assume o comando da joalheria após a morte de josé alfredo – foto: reprodução/globo

Império vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Globo.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.