Maria Marta descobre quem é Fabrício Melgaço na novela Império

Personagem fica abalada ao saber que seu filho é o vilão

Marta (Lilia Cabral) vai ficar muito abalada ao descobrir quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço na novela Império. A imperatriz vai se culpar pelo o que aconteceu com seu marido José Alfredo (Alexandre Nero) e surtará ao saber que seu filho mais amado é o grande vilão da história.

Quem é Fabrício Melgaço na novela Império?

Nas próximas semanas, o público vai descobrir que Fabrício Melgaço é ninguém mais, ninguém menos que José Pedro (Caio Blat). Quem não vai reagir bem à revelação será Marta, que não consegue lidar com o fato de que seu filho preferido matou o próprio pai. A imperatriz descobre que o primogênito é o vilão após a morte do Comendador no último capítulo de Império.

"Dos meus filhos era o mais amado… Eu apostei tudo no José Pedro… Por que ele fez isso comigo? Eu não merecia esse desgosto, mais essa cruz pra carregar! De novo o destino mostra como eu estava errada nas minhas escolhas… que mulher equivocada que eu sou, meu Deus! Que calvário é a minha vida”, desabafa Marta para a sobrinha Amanda (Adriana Birolli). “E pensar que ele saiu daqui… Desse ventre maldito! Que mulher amaldiçoada que eu sou, sempre fazendo escolhas tortas e sofrendo feito uma condenada ao corredor da morte! Foi assim no meu primeiro casamento, no segundo… até na hora de dar amor ao filho dileto eu errei… E em todas as vezes, perdi e fui humilhada…”, disse a mãe de Fabrício Melgaço na novela Império.

A esposa do Comendador não consegue aceitar a morte do marido e se culpa pela morte de seu amado. “Eu cometi erros imperdoáveis… Achei que Zé Pedro devia lutar até o fim pra ser o herdeiro da Império, e pra isso o incitei contra o pai, tramei, ensinei como ser dissimulado, rezar a cartilha dos traidores, tudo que um calhorda deve fazer pra alcançar o que quer, e agora… Zé Alfredo nunca vai me perdoar por ter conspirado e dado todo meu apoio ao Zé Pedro!"

Fabrício melgaço novela império
Marta (lilia cabral) surta ao descobrir que josé pedro (caio blat) é fabrício melgaço - foto: reprodução/globo

 

O que acontece após a morte do Comendador?

José Pedro é preso por assassinar o próprio pai. Ele deixa Amanda cuidando do filho do casal sozinha.

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), herda parte da joalheira. A ruiva e Maria Marta (Lilia Cabral) finalmente dão uma trégua, já que agora ambas são viúvas do personagem interpretado por Alexandre Nero.

Maria Clara vai morar fora do Brasil. Quem assume o comando da Império e se torna responsável por dar continuidade ao legado do pai é João Lucas (Daniel Rocha).

Fabrício melgaço novela império
João lucas (daniel rocha) assume o comando da joalheria após a morte de josé alfredo - foto: reprodução/globo

Império vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Globo.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes