Que horas começa a novela Esmeralda no SBT? Programação das novelas

Emissora mudou grade e folhetim agora é exibido no começo da tarde

Esmeralda está sendo exibida em um novo horário no SBT. Agora, a trama abre a programação do horário vespertino da emissora de Silvio Santos, enquanto os demais folhetins mexicanos seguem indo ao ar no final do dia. Saiba que horas começa a novela Esmeralda na nova grade.

Que horas começa a novela Esmeralda?

A novela Esmeralda começa às 13h15, horário de Brasília, no SBT. O folhetim fica no ar por 1h45 e é seguido de Casos de Família, que começa às 15h - Paixões de Gavilanes saiu do ar após amargar baixos índices de audiência.

Houve uma mudança na grade do SBT e, desde 16 de maio, Carrossel e Esmeralda passaram a ser exibidas no início da tarde, enquanto Casos de Família e Fofocalizando seguem às 15h e 16h, respectivamente. Em seguida, a emissora volta para as novelas e exibe Mar de Amor, às 17h, e Amanhã É Para Sempre, às 18h15.

Novela Esmeralda

Esmeralda é uma novela produzida e exibida pelo SBT entre 2004 e 2005. Se trata da versão brasileira do folhetim venezuelano de mesmo nome, adaptado por Henrique Zambelli.

A história começa com o nascimento de duas crianças na mesma noite, uma garota de família abastada, Esmeralda (Bianca Castanho), e um menino, José Armando (Cláudio Lins), filho de um camponês. Complicações no parto da garota rica fazem com que a família pense que ela está morta - é então que a governanta Margarida (Sônia Guedes) pede à parteira, Rosário (Manoelita Lustosa) que cuide do enterro da criança.

No entanto, Esmeralda está viva e é trocada pelo filho do camponês, que passa a ser criado pela família rica, enquanto ela fica com a família pobre. Há um detalhe: a garota nasceu cega.

Anos depois, quando ambos já estão adultos, o rico José Armando se apaixona por Esmeralda, a menina pobre e cega. No entanto, ele já está comprometido com a ambiciosa Graziela (Karina Barum). Seu pai Rodolfo (Paulo César Grande) também se opõe ao namoro devido à condição social da moça.

Mais adiante na novela, Esmeralda fica grávida de José Armando, mas Lúcio (Delano Avelar) mente sobre a paternidade da criança, o que faz com que o rapaz abandone a mocinha.

Esmeralda novela elenco hoje
Esmeralda (bianca castanho) e josé armando (cláudio lins) - foto: sbt

 

Novelas mexicanas SBT 2022

Mar de Amor e Amanhã É Para Sempre são as novelas mexicanas em exibição no SBT em 2022. A emissora ainda exibe a reprise de Carrossel, Esmeralda, Carinha de Anjo e a inédita Poliana Moça.

06:00 Primeiro Impacto
08:00 Primeiro Impacto
12:00 Carrossel
13:15 Esmeralda
15:00 Casos de Família
16:00 Fofocalizando
17:00 Mar De Amor
18:15 Amanhã É Para Sempre
19:45 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Carinha de anjo
22:15 Programa do Ratinho
23:30 Arena SBT
00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Operação Mesquita
02:30 Quem Não Viu Vai Ver
04:00 Conexão Repórter
05:00 SBT Brasil - Reprise

Para assistir Esmeralda e todas as outras novelas do SBT, basta sintonizar no canal aberto da emissora no horário indicado. Os episódios também ficam salvos no portal SBT Vídeos - é necessário realizar um cadastro gratuito para ter acesso os capítulos.

O sinal da emissora também fica disponível no portal oficial do SBT. É só clicar no player que aparece na aba "ao vivo".

+ Novela Esmeralda elenco hoje: como estão os atores após 18 anos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes